.

sábado, 12 de maio de 2012

17 de abril 2012

No dia 17 de abril o Centro dos Hemofílicos do Estado de Minas Gerais (CHEMINAS) realizou um encontro em parceria com o HEMOMINAS para as pessoas com hemofilia e demais coagulopatias hereditárias e seus familiares.



Houve palestras sobre a hemofilia e tratamentos, bem como sobre o programa Hemofilia no Tom da Vida da Federação Brasileira de Hemofilia, o qual o CHEMINAS participa ativamente. 




Esta foi mais uma atividade que promoveu informação para as pessoas com hemofilia e familiares, bem como interação entre associação e hemocentro e pacientes.



Confraternização e um delicioso lanche animaram a festa. Amigos puderam se reencontrar e novas amizades puderam ser feitas, compartilhamento de histórias e experiências também fizeram parte deste dia. 



Todos atentos às palestras.






 O evento teve a participação da Hemominas e foi promovido pela CHEMINAS. 






Dia de descontração e celebração da vida. 

Fonte: FBH

QUEM É A CHEMINAS


A Cheminas é uma entidade sem fins lucrativos, que mantém uma casa de apoio à hemofílicos do interior que precisas ficar em Belo Horizonte para tratamento, bem como prestando assistência e apoio a todos os hemofílicos. 
Vários projetos pretendem ampliar estes atendimentos. O presidente atual é o Roberto.
Conheça mais sobre A Cheminas, Associação dos Hemofílicos de Minas Gerais. 


 

Leia Mais: Maximiliano Anarelli de Souza, criador do projeto Hemofilia News, premiado com primeiro lugar no concurso de redação para pessoas com hemofilia e apresenta palestra em Brasilia. 

  • Hemofilia News Faz Cobertura do Dia Mundial Em Brasilia




Reações:

0 comentários: