A segunda aventura que acompanhamos pela internet em tempo real foi o o Aconcagua, a montanha mais alta do hemisfério ocidental. Sua maior parte está na Argentina, a leste da fronteira com o Chile, a cerca de 90 milhas (150 km) a leste do Oceano Pacífico. 

Em 22.841 pés (6.962 m), Na "Sentinela de Pedra", como o Aconcagua vezes é chamado, e que se eleva acima de todas as outras montanhas da Cordilheira dos Andes, incluindo a vizinha gigante Ameghino, Mercedario, e Tupungato, Cris posou para foto que marcou sua escalada. 

A  equipe e Chris alcançou o cume em 11 de fevereiro de 2013


  • Marcos Bauch, Guerreiro das Águas




Marcos Bauch é uma lenda no mundo dos esportes, da natação mais especificamente, e um grande "cara" que valoriza a vida como tem de ser, afinal ela é o maior presente, presente de Deus.


Uma frase que bem exemplificaria Marcos é, "te encontro pelo mundo", ele viaja pelo mundo em busca de aventura. Tem hemofilia, e dificuldades de locomoção em terra, decorrentes de um acidente, um atropelamento, ele necessita as vezes de muleta.... 

Mas na água, parece tomado por super poderes. Venceu várias competições de mar aberto e é reconhecido com um dos melhores em sua área esportiva.

Um viajante sem fronteiras, marcos constrói seu mundo, escrevendo sua história e  conhecendo o mundo.

Esse é um dos nossos "camaradas", gente como agente, hemofílico, um dos bons como um amigo meu do Rio define os que tem hemofilia.




Breve tentaremos uma entrevista com Marcos, aguardem.

Por Maxi Anarelli de Bem Com A Vida.
________________________