MINUTO A MINUTO

Férias chegando. Tomara dona hemofilia também de ferias...



SOBRE HEMOFILIA

evolução

CIRURGIA.

  • Written by Sora Templates

    HC Realiza Primeira Cirurgia Em Triatleta Hemofílico.

REVOLUÇÃO

CIÊNCIA

  • Written by Sora Templates

    Primeiro embrião híbrido de humano e porco foi criado em laboratório.



,

mais notícias

,

,

últimos dias

Eu e minha companheira de traquinagens. Aprontamos mais que dona hemofilia. Aniversário dela sexta-feira 13, sugestivo não? Ainda vimos um gato preto no caminho do salão de festas. Tia artrose tentou aprontar, mas uma fatorada com codeina e tudo foi bem. Entrando de férias agora, programando viagem pra curtir BH e aproveitar pra pegar fator. Ou seria o contrário. Certeza? De que a hemofilia não impede um viver de bem com a vida.

quadrilha de hemofílico

Entrei pra uma quadrilha, calma, não fui pra política. Festas juninas e julinas, é disso que estou falando, época que amo. Já dancei muita quadrilha, hoje vou só de observador e comedor. Falando nisso a festa junina da APH foi um show.

acidente de percurso

Depois de uma semana de muleta já estou bom e pronto pra outra.... (riso)



ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » FBH na Secretaria de Direitos Humanos

A presidente da FBH Mariana Leme Battazza Freire e a presidente do Comitê de Assessoramento Técnico da FBH, Tânia Maria Onzi Pietrobelli, foram recebidas em audiência pelo Ministro da Secretaria dos Direitos Humanos, Dr. Pepe Vargas, em 28 de julho de 2015.

DSC_0004


A FBH solicitou apoio do Ministro em relação à melhoria do tratamento da Hemofilia e outras coagulopatias, que passa por um período de dificuldade em relação às deliberações da CGSH e à escassez de medicamentos pró-coagulantes disponibilizados nos últimos meses.

O Ministro Pepe Vargas sinalizou seu apoio à causa da Hemofilia e ofereceu suas orientações, assim como, outros canais de articulação com os órgãos públicos. Considerando que a Ampliação do Acesso Universal a um sistema de saúde de qualidade é um dos objetivos estratégicos do Programa Nacional de Direitos Humanos, caso você se sinta, em algum momento, lesado em seu direito, faça sua denuncia no Disque 100.
A Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos coordena o Disque 100. 


Este telefone recebe, analisa, encaminha e monitora denúncias e reclamações sobre as violações dos direitos Humanos.

O serviço que funciona 24h, nos 7 dias da semana, com ligação gratuita que pode ser feita de celular ou telefone fixo. Quem faz a denuncia não precisa se identificar.


FONTE:

Hemofilia Brasil - FBH

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
tudo sobre hemofilia

,