Diário de Um Hemofílico de Bem Com A Vida e Notícias e Tudo Sobre Hemofilia

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Hemofílico pede ajuda para comprar carro adaptado

Cadeirante e portador de hemofilia, doença que dificulta a coagulação e provoca graves problemas de cicatrização, Paulo Aurelio Franquini passou seus 32 anos, entre idas e vindas do hospital Santa Casa, em Campo Grande.  Agora ele conta com a solidariedade de todos para conseguir comprar um carro adaptado. 

  Por: Fernanda Müller21/01/2016 às 16:40



Como Paulo não conseguiu mais arcar com os custos do transporte particular para ir e vir do Hospital, cerca de R$ 300 por mês, agora o rapaz vai de ônibus. 

“Tem dia que amanhece chovendo ai não consigo sair de casa, pois se molhar minha cadeira de rodas, ela trava os rolamentos, e tem dias em que está muito calor e eu não posso passar calor, se não vaza a ferida. 

Eu não estou aguentando mais essa rotina, me ajudem, por favor”, desabafa Paulo. 

;Em junho de 2014 Paulo deu entrada à emergência do hospital devido a um pseudo tumor hemofílico, que se rompeu, o que fez com que ele ficasse hospitalizado durante 8 meses. 


“Ao receber alta tive que continuar o tratamento em casa, mas ainda preciso ir ao hospital 3 vezes por semana para efetuar transfusões de sangue e aplicar medicamento para que eu não tenha uma hemorragia”, afirma. 

Sem conseguir trabalhar, a única renda de Paulo provém do benefício da Assistência Social, no valor de R$ 880 por mês. 

O rapaz pede ajuda financeira para conseguir comprar um carro adaptado, no valor de R$ 40 mil. 

“Eu iria usar o carro para ir fazer as transfusões. 





Como é um carro para deficientes, eu ficaria isento do IPVA e pelas minhas contas, gastaria por mês R$ 150 de gasolina, eu conseguiria mante-lo, e iria mudar a minha vida”, diz. 


 Para ajudar 

 Econômica Federal Agência: 
1568 Conta Poupança: 30930 

(A conta está em nome de Antônia Rodrigues da Silva, mãe de Paulo.) 

Dígito: 7 Operação: 013 



Fonte: MS Notícias - Mato Grosso do Sul

Acessado em: http://www.msnoticias.com.br/editorias/geral-ms-noticias/hemofilico-pede-ajuda-para-comprar-carro-adaptado/65091/

mais postagens




Em 1911, o Cais do Valongo foi aterrado e redescoberto 100 anos depois

Nasci hemofílico, virei guerreiro de sangue...

No meu imaginário de criança, era super herói, Super poderes? Sim, claro... resiliência,.. sensor de perigo igual o do homem aranha e capacidade de regeneração do Volwerine. . Brincando com efeitos especiais, olha no que deu... dei vida a imaginação.

+Leia Mais



NOTICIAS DAS ASSOCIAÇÕES

eu e a hemofilia


ç

LEIA TAMBÉM:



1
jamille edaes

2
Jamille e o marido, Roberto Edaes

3
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"

4
jamille edaes

1
jamille edaes

2
Jamille e o marido, Roberto Edaes

3
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"

4
jamille edaes

ds


tudo sobre hemofilia

AVENTUREIROS

ESCALADA
Um dos vencedores era hemofílico.Adventures Of Hemophilic, escalando pela hemofilia.
DESÁFIO
ENCONTRO
Hemofílicos no Desafio de Caribe, Ermanamento Brasil Venezuela.

HEMOFÍLICOS FAMOSOS

Eventos que participamos e cobrimos



Jamille e o marido, Roberto Edaes
Encontro Rio São Paulo de Hemofilia -RJ,
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"
Dia Mundial, APHISP - Campinas..
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"
Divulgando o Dia Mundial da Hemofilia Na Praça Sete. .