Diário de Um Hemofílico de Bem Com A Vida e Notícias e Tudo Sobre Hemofilia

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

HEMOFÍLICO CRIA CALENDÁRIO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA TRATAMENTO DE HEMOFILIA

Max Levy tem 5 anos e desde  que seus pais descobriram que ele tem hemofilia, ele se trata no  CHOP, Children's Hospital Of  Philadelphia (Hospital Infantil da Filadelfia).

Todos os  anos, Max e sua irmã Zoe criam algum evento de caridade para arrecadar doações para o hospital. 



Este ano, Zoe queria fazer algo maior, uma arrecadação maior.  Zoe, que tem 8 anos de idade, conta que, começou  a ler uma história sobre uma menina que levantou milhares de dólares para pesquisas sobre cancer, e uma vez que o meu irmão Max tem um distúrbio hemorrágico chamada de hemofilia, eu queria fazer algo para levantar o dinheiro para a pesquisa de hemofilia. A hemofilia não tem cura.  
Descobrimos que Maxi era hemofílico  quando tinha nove meses de idade.


No ano passado ele teve de colocar  um disco de metal no peito, assim como o  Homem de Ferro. Passamos a  chamá-lo de Maxi de Ferro, ele é fã do Homem de Ferro.  

Eu estava pensando o que fazer para levantar o dinheiro e eu queria incluir meus amigos. Finalmente eu pensei para fazer um calendário.

 Pedi  aos meus amigos para tirar fotos e fazer desenhos  para o calendário. 

Eu não pude  acreditar  em como foi grande a adesão. Todos disseram sim. 

Todas as imagens em nosso calendário foram feitas por crianças na escola. Todos os meus amigos, e alguns da minha família também que queriam ajudar a sensibilizar as pessoas sobre a  hemofilia. e arrecadar fundos para pesquisas e para o hospital. 

Esperamos que você faça também faça parte com sua contribuição, disse Zoe, que termina agradecendo.

As 26 crianças que tomaram fotos para os calendários estão vendendo-os nos Estados Unidos, mas quem quiser ajudar, pode doar pela página que foi criada. , por isso, se você tiver a sorte de viver perto de um deles, certamente você pode comprar um. 

Todos podem fazer sua parte, fazer a diferença, diz Zoe, veja o que um bando de garotos está conseguindo fazer, ela completa.


VIRANDO SUPER HERÓI


Max Levy, após colocar a protese no peito, passou a ser chamado pelos familiares de Maxi de Ferro, Iron Maxi. Como ele é fã do homem de ferro, o pai achou que isso poderia ser um incentivo para que ele tivesse aumentada sua auto-estima.


 

Depois o pai começou a usar a hastag, #Iron Max, para promover a campanha. E qual não foi a surpresa, quando um dos criadores do Homem de Ferro, Brian Michael Bendis, procurou o pai e disse que poderia criar um personagem inspirado em Max.

"O Max da vida real não tem oito anos – na verdade, tem apenas cinco.Quando era bebê, o garoto foi diagnosticado com hemofilia do tipo A, um distúrbio que afeta a capacidade do sangue coagular corretamente.

Ano passado, Max foi submetido a uma abertura em seu peito, para a introdução de um implante como parte de seu tratamento. 

O menino já era maluco por super-heróis. Imagina como ele não pirou quando os pais começaram a comparar aquilo com o reator que Tony Stark carrega em seu peito, para que ele entendesse a operação?

 O jovem herói ganhou até um apelido: Iron Max. 

O menino já era maluco por super-heróis. Imagina como ele não pirou quando os pais começaram a comparar aquilo com o reator que Tony Stark carrega em seu peito, para que ele entendesse a operação? 




  • VEJA A PÁGINA DO MAX E DA IRMÃ SOBRE O CALENDÁRIO


  • Quem quiser contribuir:



    _________________________________________



    mais postagens

    Em 1911, o Cais do Valongo foi aterrado e redescoberto 100 anos depois

    Juntos Somos Mais Fortes...

    No que estiver a nosso alcance ajudamos. O Jhoset Velasques diante das dificuldades na Venezuela veio pro Brasil... nós pediu contato de alguém que possa ajuda-lo. O Geovane tem Vonwillebrand e não está conseguindo profilaxia. Estamos tentando ajudar..


    Em 1911, o Cais do Valongo foi aterrado e redescoberto 100 anos depois

    Com Prevenção, Férias É Só Curtição.

    Acho que até dona hemofilia tirou férias e foi pra Sibéria, eu colocando atividade física em dia e a leitura, pretendo acampar. Mães a beira de um hemoinfarte pelas estrepulias dos pequenos. Publicamos dicas de segurança pra férias seguras. .

    +Leia Tudo.


    LEIA TAMBÉM:



    HEMOFILIA E HEMOFÍLICOS

    tudo sobre hemofilia

    ASSOCIAÇÕES
    APH
    Festa de fim de ano do HC-SP.Dia mundial no museu.
    CHESP
    AHESC
    Halowen agita crianças no CHESP.AHESC com móveis novos.

    tudo sobre hemofilia

    AVENTUREIROS

    ESCALADA
    Um dos vencedores era hemofílico.Adventures Of Hemophilic, escalando pela hemofilia.
    DESÁFIO
    ENCONTRO
    Hemofílicos no Desafio de Caribe, Ermanamento Brasil Venezuela.

    HEMOFÍLICOS FAMOSOS