MINUTO A MINUTO

Férias chegando. Tomara dona hemofilia também de ferias...



SOBRE HEMOFILIA

evolução

CIRURGIA.

  • Written by Sora Templates

    HC Realiza Primeira Cirurgia Em Triatleta Hemofílico.

REVOLUÇÃO

CIÊNCIA

  • Written by Sora Templates

    Primeiro embrião híbrido de humano e porco foi criado em laboratório.



,

mais notícias

,

,

últimos dias

Eu e minha companheira de traquinagens. Aprontamos mais que dona hemofilia. Aniversário dela sexta-feira 13, sugestivo não? Ainda vimos um gato preto no caminho do salão de festas. Tia artrose tentou aprontar, mas uma fatorada com codeina e tudo foi bem. Entrando de férias agora, programando viagem pra curtir BH e aproveitar pra pegar fator. Ou seria o contrário. Certeza? De que a hemofilia não impede um viver de bem com a vida.

quadrilha de hemofílico

Entrei pra uma quadrilha, calma, não fui pra política. Festas juninas e julinas, é disso que estou falando, época que amo. Já dancei muita quadrilha, hoje vou só de observador e comedor. Falando nisso a festa junina da APH foi um show.

acidente de percurso

Depois de uma semana de muleta já estou bom e pronto pra outra.... (riso)



ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » 5o Global Hemophilia Advocacy Leadreship Summit

A FBH participou do 5o Global Hemophilia Advocacy Leadreship Summit, que aconteceu em Amsterdam, Holanda, entre os dias 15 e 17 de janeiro.



O evento, organizado pelo Hemophilia Avocacy Advisory Board da Bayer, em sua 5a edição, trouxe palestrantes reconhecidos para promover a discussão de temas que envolvem as melhores maneiras de identificar e capacitar uma rede global de líderes para advogar por mudanças positivas e efetivas na hemofilia.


Menção Honrosa


Representada pela sua presidente Mariana Battazza Freire e pela Psicóloga Frederica Cassis, do CAT da FBH, a FBH recebeu menção honrosa pelo pôster: “Successful use of social medias in promoting fluid communication between Patients, Families, Patient Associations and Brazilian Federation of Hemophilia”.


  Em português, “Uso bem sucedido de mídias sociais na promoção da comunicação fluida entre Pacientes, Famílias, Associações de Pacientes e Federação Brasileira de Hemofilia”.


Foi veiculado nas redes sociais. Enalteceu a importância das redes sociais na divulgação de informações e conhecimentos sobre hemofilia. 




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
tudo sobre hemofilia

,