.

terça-feira, 4 de julho de 2017

NOVAS HISTÓRIAS


A hemofilia não impede um viver de bem com a vida...

JUNHO, QUADRILHA
Maxi Anarelli
Saudações Hemofílicas...

Dançar conforme a música, foi uma das coisas que dona hemofilia me ensinou. Ok, mas dancei não só filsóficamente, como literalmente...

Nunca fui muito pé de valsa, mas na escola, dançava quadrilha todo ano. Essa é uma das melhores épocas do ano... festas juninas...Época boa,

frio, muitas delicias e muita animação. No frio doi mais a articulação, então a gente dança e balança pra esquentar... e vivemos sempre de bem com a vida, e dançando conforme a música.....

_____________________________


A HEMOFILIA ENSINA
EXPERIÊNCIA DA FAMÍLIA


Aprendemos com a hemofilia.... a tentar segurar o choro perto dele, inventar formas de alegra-lo, a entender as medicações, a rezar mais, e comemorar a cada melhora, e esperar que amanhã seja um dia melhor . Camila, Irmã do Miguel .

De tudo que eu possa fazer ou conquistar durante o dia, com toda certeza o que me deixa mais feliz e realizada é conseguir fazer o fator do Theo. Um dia depois do outro... Indianara Galhardo, mãe do Theo.



________________________


NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ PENSOU...

Por Maxi Anarelli

Dormir com duas que querem passar a noite na sacanagem é prós fortes. 

Uma é doida demais e a outra me deixa em posições estranhas as vezes. Acordo ate de perna bamba. E vou tomar um banho. E elas querem ir junto. Aí elas esquentam.


Depois de 
Uma Noite Com 
Elas Só Um
Banho Quente
Pra Começar
Bem O Dia...

Depois de uma noite com elas um banho quente ajuda começar o dia. 

Só assim por acordo parecendo que eu tô de ressaca.Mas depois de um banho tô renovado.As vezes preciso da ajuda de um amigo que vem pra cama com a gente.

Tia artrose e dona hemofilia são fogo. Vivem fazendo sacanagem comigo Seu fator tem de ajudar as vezes. 



________________________

EU E DONA HEMOFILIA

Por Maxi Anarelli




Do que aprendi com a hemofilia fiz minha filosofia de vida...
Tem turbulências, Admito, mas não me impedem de voar.. feliz, um passo de cada vez






Cenas Dos 
Próximos Capítulos
   2  3 4 5  6 








Reações:

0 comentários: