Diário de Um Hemofílico de Bem Com A Vida e Notícias e Tudo Sobre Hemofilia

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO E SURPRESAS - RADIOSINOVIERTESE



Uma festa de fim de ano aconteceu, no Hospital Universitário Clementino Fraga Filhi - UFRJ, confraternização dos pacientes e profissionais que realizam o procedimento de radiosinoviertese.

Iniciativa da Clara que trabalha com a doutora Sylvia Thomas, responsável pelo procedimento de radiosinoviertese e pelos pacientes atendidos. 




Uma campanha arrecadou fundos e comprou uma cadeira de rodas para ser usada pelos pacientes que fazem o procedimento.

Pessoas de todo Brasil vem ao Rio de Janeiro fazer o procedimento que tem melhorado a qualidade de vida e ajudado um grande número de pessoas. 




Oportuno dizer que, ficam hospedadas em uma casa de apoio, mantida por uma pessoa voluntária, a dona Carminha, mãe de uma pessoa com hemofilia, que cede um imóvel de sua propriedade para receber com muito carinhos os que vem se tratar no Rio de Janeiro. Ela também foi lembrada na homenagem.

A Festa foi uma grande homenagem, merecida a doutora Sylvia Thomas. Sylvia já foi uma das  presidente Federação Brasileira de Hemofilia, nos anos 2000. E nunca deixou de defender e trabalhar pela causa das pessoas com hemofilia, mesmo fora da FBH. 




O trabalho desenvolvido pela Dra. Sylvia, não só como médica, uma das maiores em sua área na hemofilia no Brasil e talves no mundo, faz um trabalho de educação sobre hemofilia e multilicando conhecimentos na área médica e incentivadora de pesquisas e inovações.

É inegável o carinho dos pacientes por ela, reconhecimento ao seu trabalho e a pessoa maravilhosa que ela é. 




Merecida homenagem a esta grande profissional.



Doutora Sylvia, recebendo um livro da Clara que trabalha com ela, "Mulheres Cientistas", Doutora Sylvia disse que adorou, e.... não tem tudo a ver com ela?



  Em tempo é preciso dizer que, todos que trabalham com a Doutora Sylvia, todos que contribuem para o sucesso desse trabalho, merecem nosso respeito e admiração e aqui deixamos nossa homenagem e agradecimento. 



Festa tem de ter bolo


Qualidade de vida e melhora da dor e problemas articulares, alegria no rosto das crianças e dos grandinhos também, claro....


Homenagens merecidas


Então é natal, confraternização.... celebrar as vitórias



Dezenas de cartazes com homenagens a Dra. Sylvia e os profissionais envolvidos e voluntários.




Festa tem de ter delicias...


mais postagens

Em 1911, o Cais do Valongo foi aterrado e redescoberto 100 anos depois

Juntos Somos Mais Fortes...

No que estiver a nosso alcance ajudamos. O Jhoset Velasques diante das dificuldades na Venezuela veio pro Brasil... nós pediu contato de alguém que possa ajuda-lo. O Geovane tem Vonwillebrand e não está conseguindo profilaxia. Estamos tentando ajudar..


Em 1911, o Cais do Valongo foi aterrado e redescoberto 100 anos depois

Com Prevenção, Férias É Só Curtição.

Acho que até dona hemofilia tirou férias e foi pra Sibéria, eu colocando atividade física em dia e a leitura, pretendo acampar. Mães a beira de um hemoinfarte pelas estrepulias dos pequenos. Publicamos dicas de segurança pra férias seguras. .

+Leia Tudo.


LEIA TAMBÉM:



HEMOFILIA E HEMOFÍLICOS

tudo sobre hemofilia

ASSOCIAÇÕES
APH
Festa de fim de ano do HC-SP.Dia mundial no museu.
CHESP
AHESC
Halowen agita crianças no CHESP.AHESC com móveis novos.

tudo sobre hemofilia

AVENTUREIROS

ESCALADA
Um dos vencedores era hemofílico.Adventures Of Hemophilic, escalando pela hemofilia.
DESÁFIO
ENCONTRO
Hemofílicos no Desafio de Caribe, Ermanamento Brasil Venezuela.

HEMOFÍLICOS FAMOSOS