MINUTO A MINUTO

Note deu pane de novo. Tá velinho.. Ajude Hemofilia News a restaurar o Note. Doe qualquer valor: Ag. 3152 C/c 01085384-8.



SOBRE HEMOFILIA

fbh convida

  • Written by Sora Templates

    AFederação Brasileira de Hemofilia promove mais uma edição do FBH Convida.

evolução

CIRURGIA.

  • Written by Sora Templates

    HC Realiza Primeira Cirurgia Em Triatleta Hemofílico.

,
,

mais notícias

publicidade:

,
,
ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » FESTA DOS PACIENTES NA HEMOMINAS

Uma grande festa fechou o ano na Hemominas e celebrou o natal. Promovida pela Hemominas e a DREMINAS, Associação dos Hemofílicos de Minas Gerais, a festa foi um grande sucesso. 


Zenó presidente da DREMINAS se empenhou para realização da festa. 



A festa não uniu somente pessoas com Anemia Falciforme, mas pacientes de diversas coagulopatias atendidas pela Hemominas. 


A Festa teve muita alegria e descontração e muitas delicias.  


Festa que é festa tem de ter delicias.... 



 Bom momento para rever amigos e fazer novos amigos. 


Alegria e descontração agitaram a festa. 


As pessoas não sabem o que estas crianças passam no decorrer do ano, e os adultos também principalmente as com risco de AVc que tem que fazer sangria e tomar sangue frequentemente, são procedimentos extremamente dolorosos, sem contar as crises de dores frequentes e internações, esta Festa, não é só uma festa, é um momento onde eles esquecem a dor. o sofrimento e tristeza, falou Zenó, presidente da DREMINAS.






A festa foi promovida pela DREMINAS, Associação para pessoas com Anemia Falciforme e Hemominas, mas para todos os paciente e não so os falcemicos. Em relação a Anemia Falciforme, Zenó disse, " pessoas não sabem o que estas crianças passam no decorrer do ano, e os adultos também principalmente as com risco de AVc que tem que fazer sangria e tomar sangue frequentemente, são procedimentos extremamente dolorosos, sem contar as crises de dores frequentes e internações , esta Festa, não é só uma festa, é um momento onde eles esquecem a dor. o sofrimento e tristeza, por isso eu digo quem não sente na pele, pode me criticar, mas não´e fácil realizar uma festa desta e este ano foi tudo mais fácil porque Deus colocou e toda sua equipe para nos abençoar com a melhor festa que ja realizamos no decorrer destes 28 anos agradecemos e agradecemos a todos a todas que nos apoiam, porque se a Dreminas Associação chegou no nível que estamos hoje, é porque temos parceiros importantes, sozinhos não vamos a lugar nenhum.Juntos podemos mais. Não critique meu trabalho façamos juntos algo melhor. saudades de meu amigo João Batista , toda vez que eu fico pensando se você tivesse aqui seria melhor. Obrigada a toda equipe de HBH que de se dedicou para que tudo saísse perfeito"

Zenó disse que não foi fácil realizar a festa deste ano, mas que Deus colocou e toda sua equipe para abençoar com a melhor festa que ja se realizou   no decorrer destes 28 anos.



Zenó ainda  agradeceu  a todos a todas que apoiaram. Juntos podemos mais. falou Zenó, que disse sentir   saudades do amigo João Batista, comentou que,  toda vez  pensando que se ele estivesse aqui seria melhor. Obrigada a toda equipe de HBH que de se dedicou para que tudo saísse perfeito, finalizou Zenó.

Juntos Somos mais fortes!!

Amo vocês!!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
tudo sobre hemofilia

,