MINUTO A MINUTO

Informamos com tristesa o falecimento de Elizabeth Hidalgo Herrera. Grande lutadora dos direitos das Pessoas Com HEMOFILIA do México. Faleceu em 12 de fevereiro.



SOBRE HEMOFILIA

HEMOBRÁS
























PUBLICIDADE

Mais canais de h news

,

ALERTA

,

mais NOTÍCIAS

EVENTO CANCELADO

ILUSTRAÇÃO

A APH Associação Paranaense dos Hemofílicos informou hoje que o evento foi cancelado. Segumdo incormacao não a ainda uma nova data e os motivos do cancelamento não foram informados..

VOLTA AS AULAS - PRIMEIRO DIA DE AULA

ILUSTRAÇÃO

Assusta no começo mas não é um bicho de sete cabeças a escola. Informe a escola que a criança tem hemofilia e o que isso significa. Na matéria a materiais pra baixar e imprimir Seu Centro de Tratamento poderá orientar.



VÍDEO DE FIM DE ANO




,

ACONTECEU



avanços da medicina


saiba Mais

,
,
ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » PARÁ TEM ATIVIDADES PELO DIA INTERNACIONAL DA HEMOFILIA

Associação Paraense de Hemofilia promoveu entre os dias 16 e 18 de abril diversas ações em alusão ao Dia Mundial da Hemofilia.




 Dia 16 os pacientes passaram por avaliação ortopédica especializada e no dia 17 foi realizado o I Fórum de Política de Saúde às Pessoas com Hemofilia e Outras Coagulopatias. 




Cerca de 150 pessoas estiveram presentes, entre representantes da gestão de Saúde Estadual, Ministério Público, Conselho dos Secretários de Saúde Municipais, Hemocentro e também os usuários. 




O fórum marca uma conquista para o tratamento das coagulopatias no estado do Pará pela convergência em criar a Rede de Atenção às Pessoas com Coagulopatias Hereditárias no âmbito do SUS com reuniões já agendadas para a semana com os tomadores de decisão. O intervalo seguiu com apresentações culturais e almoço de confraternização para pacientes, familiares, convidados e profissionais do HEMOPA.




Já no dia 18, a ASPAHC realizou em parceria com a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA) a Oficina Prática em Enfermagem do Concentrado de Fator para pacientes, familiares e profissionais de saúde.

FONTE: HEMOPA - APH






LEIA TAMBÉM




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

tudo sobre hemofilia

,