MINUTO A MINUTO

Enfim Férias. Não de Hemofilia News. Aproveitando Também pra alongar velhas atrofias e fortalecer músculos e articulações.



SOBRE HEMOFILIA

FÉRIAS

CONGRESSO

HEMOBRÁS
























PUBLICIDADE


VÍDEO DE FIM DE ANO




,

mais NOTÍCIAS

AHEAP ULTRA SOM

ILUSTRAÇÃO

A Associação dos Hemofílicos Do Estado do AMAPÁ e Associações dos Pacientes no TFD do Amapá informam que o serviço de ultra som já está funcionandoSaiba Mais.

HISTÓRIAS E EMOÇÕES DA HEMOFILIA

ILUSTRAÇÃO

História do Miguel, filho da Régina Martins Guimaraes. Sem poder ir a aula por conta de uma hemorragia, colegas escreveram e enviaram cartas e fizeram uma filmagem para o Miguel. A quatro semanas ele não ia a escola;

HOMENAGEM A PRESIDENTE DA AHESC

ILUSTRAÇÃO

A Virada Social possui o objeto de promover a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, através do esporte e da cultura.Saiba Mais.

Segurança Nos Processos Hemoterapicos

ILUSTRAÇÃO

Camila de Souza Olimpio, de Minas Gerais teve o trabalho Segurança Nos Procedimentos Hemoterapicos aprovados no Hemo 2018. A pesquisa foi baseada no seu trabalho em Agências Transfusionais dentro dos hospitais.


ACONTECEU


,

avanços da medicina


saiba Mais

,
,

Sabado, desenhando e blogando

ILUSTRAÇÃO


Clica Aqui Que Conto Mais .
Ano acelerado e de grandes avanços

ILUSTRAÇÃO

Ano passou rápido já quase natal. Grandes avanços com novos tratamentos e perspectivas pra cura da hemofilia... Congresso Mundial de Hemofilia e da APH em Portugal e muito mais. A criação da ABRAPHEM.

Clica Aqui Que Conto Mais .
ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » DESTINATÁRIOS DO PRÊMIO PRESIDENTE DA WFH ANUNCIADOS

Comemorando os que fazem a diferença no nível da comunidade local, temos o prazer de reconhecer as realizações dos primeiros recebedores do Prêmio do Presidente da Federação Mundial de Hemofilia (WFH).
Este prêmio de prestígio reconhece um indivíduo ou organização que serviu à sociedade por um período significativo e teve um impacto substancial na comunidade de hemofilia em seu país.


O presidente da WFH, Alain Weill, anunciou que, considerando o volume de candidatos, o comitê de seleção escolheu abrir uma exceção e premiar três indivíduos que merecem o título no ano inaugural do Prêmio Presidente da WFH. 


Megan Adediran: Fundação Hemofilia da Nigéria
Os esforços de Megan Adediran convenceram seu governo a reconhecer distúrbios hemorrágicos e dar apoio aos pacientes. 
Adediran liderou inúmeras iniciativas ao longo dos anos, incluindo o lobby bem-sucedido do governo para suspender a taxação de doações de produtos humanitários importados, aumentar a conscientização nas comunidades rurais por meio de programas inovadores e estabelecer um acampamento de verão para jovens.

María del Carmen Agurcia: Sociedad Hondureña de Hemofilia
>O envolvimento de María del Carmen Agurcia com a comunidade de distúrbios hemorrágicos de Honduras começou nos anos 90.
Ela foi fundamental no estabelecimento da organização nacional de membros em Honduras e seu trabalho resultou em seu país comprando remédios e fornecendo tratamento profilático em baixas doses para crianças com hemofilia grave na capital Tegucigalpa. Sua dedicação e espírito para ajudar os necessitados inspiram a todos nós.

Bogdan Gajewski: Sociedade Polonesa de Hemofilia

O longo envolvimento de Bogdan Gajewshi com a comunidade polonesa de distúrbios hemorrágicos começou nos anos 80 com a fundação da Sociedade Polonesa de Hemofilia. 


Seus esforços incansáveis ​​como porta-voz para isso e, mais tarde, como presidente, resultaram na adoção de um programa nacional de tratamento da hemofilia pelo Ministério da Saúde da Polônia.


Consequentemente, o trabalho e a dedicação de Gajewski resultaram na disponibilidade de profilaxia para todas as crianças (desde 2008) e para todos os adultos (desde 2014) na Polônià. 



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

tudo sobre hemofilia

,