![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqidl5v994xcCxkOIlH-jwSs12xgP4myVLUjlZYC-_g1EnWA9PAYIwI6kgyZG-vYduuvjrN7EDRUu_eVNF1T8SucpHQKYlBZe2v258VEeprSc41xjW2h9_9xo5f93CTyfcMgibdc6QTSN1/s320/imagem.bmp)
Uma equipe do HEMOPE vai em busca das parcerias e faz a capacitação. Projeto traz QUALIDADE DE VIDA AO PACIENTE. Swgundo Marilda Souza o projeto busca de mais parcerias.
A idealizaçãodo projeto é da Marilda Souza, com a contribuição do assistente social Sandra Bentes, da psicóloga Gecila, da fisioterapeuta Shirley e da técnica de enfermagem Rosa Penha, que segundo Marilda deram grande contribuição.
O Marquinhos foi o primeiro e um caso especial, pois o município onde ele se encontra está localizado a 290 km da capital onde se encontrava o Hemocentro e teve a sua inteira semana para fazer o fator.
Segundo Marilda, uma equipe entrou em contato com uma secretaria municipal do município e foi aberta a solicitação de um serviço de enfermagem preparado para fazer o fator. Agora você só
precisa consultar as consultas com uma lista de exames hematológicos e de casos sobre eventualidade.
Marilda diz que são buscas por novas pra.
Outro paciente que reside a 400 Km de distância do Hemocentro, e faz profilaxia, em breve será beneficiado. Uma equipe estará indo para fazer a repasse do tratamento e técnica da infusão do fator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário