Acessosacesssos ate aqui

saiba sobre os problemas que ocorreram no tratamento da hemofilia - últimos eventos de hemofilia


Veja As Últimas Nóticias doMundo da Hemofilia.Atualizado em 18 de março

dert


sobre hemofilia

ert

jornada do paciente

ILUSTRAÇÃO

Sumite de apresentação e debate, A Jornada do Paciente, acontece dia 31 de agosto em, São Paulo. Deve ser transmitida on line. Vamos informar. Infelizmente não fomos convidados. A Jornada do Paciente foi uma pesquisa, a maior sobre hemofilia no Brasil, promovida pela ABRAPHEM em parceria com a ROCHE;

Clica Para Ler Tudo


incorporação

ILUSTRAÇÃO

Esteve em pauta em reunião da CONITEC para profilaxia em pacientes com hemofilia A grave ou atividade do fator VIII inferior a 2%, sem inibidores, com até 6 anos de idade no início do tratamento. Resultado não foi positivo.

Clica Para Ler Tudo


visita á hemobrás

ILUSTRAÇÃO

A Hemobrás mais uma vez promoveu uma visita de representantes de associações e usuários. Ano passado visitei a Fabrica. Hemobrás é a fábrica brasileira de Hemoderivados e biofarmacos Confira tudo e saiba mais sobre a Hemobrás.


pesquisa sobre hemofilia da abraphem

ILUSTRAÇÃO

A pesquisa a Jornada do Paciente trouxe luz para realidades a muito ignoradas. Pode trazer entendimentos sobre a realidade das pessoas com hemofilia e pode trazer melhorias. Resultado foi apresentado no Fórum da ABRAPHEM pelo Dia mundial da HEMOFILIA. Clica Para Ler Tudo



REDES SOCIAIS




mais notícias



foi notícia

..

aconteceu



escola


histórias, curiosidades e etc...



 

publicidade - clique nos anúncios ajuda o blog 

opinião

ILUSTRAÇÃO

Há poucos direitos e apoio para quem tem hemofilia, fora do tratamento. Fator não cura hemofilia, embora de qualidade de vida e segurança. Mas não se pode negligenciar que alguns tem problemas, dificuldades. A pessoas com Sequelas, mães solo com dificuldade pra criar o filho e mais. Clica Para Ler Tudo


...

federação mundial mulher e hemofilia

ILUSTRAÇÃO

Há poucos direitos e apoio para quem tem hemofilia, fora do tratamento. Fator não cura hemofilia, embora de qualidade de vida e segurança. Mas não se pode negligenciar que alguns tem problemas, dificuldades. A pessoas com Sequelas, mães solo com dificuldade pra criar o filho e mais. Clica Para Ler Tudo


BLOGS, VÍDEOS E MAIS


eerr



histórias

Ssddddd


noticias antigas

Hhhh


eventos que participamos e transcriçoes, resumos

ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » PERSONAGEM DE MORTAL KOMBATE COMPARADA A DONA HEMOFILIA


Mortal Kombate 11 também traz  personagem que tem poderes ligados ao sangue, especificamente o poder de provocar hemorragia nos adversários. É  a Maga do sangue, Skarlet.




Skarlet é uma personagem da série de jogos Mortal Kombat. Ela foi introduzida como DLC em Mortal Kombat (2011). 



Devido a repercursão r que teve em Mortal Kombat II,  teve posteriormente um papel muito importante em Mortal Kombat X (Comics) como ajudante de Reiko. 




 Maga do Sangue e Guarda-Costas Imperial, Skarlet não era ninguém até ser ungida com sangue por Shao Kahn. 
Renascida com uma crueldade insaciável, ela anseia tanto por violência quanto pela aprovação de Shao Kahn.  É a criação mais mortal e mais fiel do feiticeiro. 



 Shao Kahn criou Skarlet recolhendo o sangue de incontáveis guerreiros, e infundindo-os com feitiçaria. 




Embora não haja alusão oficial a hemofilia, tem muito de parecido com dona hemofilia. Na vida real, nas redes sociais no Blog Hemofilia News e depois no Grupo Hemofamília Hemofilia News, o termo Dona Hemofilia foi criado pra falar da hemofilia de uma forma mais leve.  

A descrição ganhou as redes sociais e virou muitos memes. Mas surpresa teve uma mãe, quando seus filhos com hemofilia jogadores de Mortal Kombate, 'soltaram", " vamos derrotar Dona Hemofilia, fazendo alusão ao personagem do jogo.




Segundo a mãe eles acabaram associando a Dona Hemofilia ao personagem, já que esse causa hemorragia em seus adversários. 

Lteralmente, Skarlet ganhou força a partir do sangue de seus adversários, o que significava que ela só foi libertada por seu mestre como um último recurso. Como tal, ela é tipicamente mantida acorrentada até que ele tivesse uma necessidade de seus serviços.  
Como a magia de Quan Chi diminuiu,ela percebeu que seu papel inconsciente em seu plano era trazer a ruína para Outworld. Com o sangue de Shao Kahn espalhado através de seu corpo,Skarlet absorveu sua imensa força. Ela usou este novo poder contra Quan Chi.O Brotherhood of Shadow correu para defender o feiticeiro,mas o seu sangue só serviu para fazer Skarlet invencível. Em uma batalha entre feitiçaria e poder de luta almentada,ela vingou a caída do mestre. 
Tendo servido o seu propósito, Skarlet desapareceu nas sombras, esperando o renascimento de Shao Kahn. 


Biografia 

Shao Kahn tem muitos guerreiros sob seu comando, mas a sua confiança reside unicamente nos lutadores de sua própria criação de sangue guerreiro recolhidas a partir de inúmeros campos de batalha, fundidos com a feitiçaria, produziu seu executor mais eficaz ainda: Uma rastreadora especialista,ela ataca aqueles inimigos estimados do imperador. 




Durante o combate, Skarlet ganha força a partir do sangue de seu oponente, absorvendo-o através de sua pele.

Quem é Skarlate?


Vilã Pro Bem

Skarlate é uma vilão no jogo, mas na vida real pode ter um papel positivo. Os garotos que jogavam e a compararam a Dona Hemofilia, combatem a feiticeira no jogo e a hemofilia na vida real. Pode se usar a história, ludicamente para ajuda-los a vivenciar a hemofilia, na sua adesão e aceitação da doença, 

Divulgação da Hemofilia

Embora sejam ficção. essas obras ajudam a chamar a atenção para a hemofilia, o que é bom, além de ajudar na interação dos pacientes com a doença, de modo lúdico. 



HEMOFILIA EM JOGOS E NA TV















11

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Saiba mais


d1

.

gt


APOIE


ILUSTRAÇÃO

Se voce avha nosso trabalho importante e deseja e pode apoiar contribuindo com qualquer valor nosso PIX 31988281518 ou no APOIA SE no link
Clica Para Ler Tudo


mais hemofilia


DA VIDA COM A HEMOFILIA