Acessosacesssos ate aqui

saiba sobre os problemas que ocorreram no tratamento da hemofilia - últimos eventos de hemofilia


Veja As Últimas Nóticias doMundo da Hemofilia.Atualizado em 18 de março

HEMOBRÁS AVANÇA


  • Written by Sora Templates

    Hemobrás Inaugura Mais Uma Etapa, Bloco da Fábrica de Hemoderivados. Deve Começar a Produzir em2025

PARCERIA


  • Written by Sora Templates

    Convênio acadêmico Cientifíco entre ABRAPHEM e Faculdade Mackenzie

 

...

DIA MUNDIAL




 

publicidade - responsabilidade dos anunciantesblog 

 

publicidade - clique nos anúncios ajuda o blog 


 


NOTÍCIAS


NOTICIAS NOSSO DIA HOJE


ILUSTRAÇÃO

Hoje, dia mundial da hemofilia..Dona Hemofilia tá aqui. Mas Como Sempre sigo.Dedo inchando machuquei dormindo? e quadril estranho. Mas já forrei a cama, varri a casa.E com planos de aventuras nós próximos dias.Eu não posso parar. A hemofilia não pode me parar
Clica Para Ler Tudo


NOTICIAS SOBRE O DIA MUNDIAL


ILUSTRAÇÃO

Dia a mundial da Terá Vários eventos. Entre Eles A Iluminação De Prédios E Monumentos. ABRAPHEM Terá Live, Distribuição de Bolsas Térmicas e Inúmeras Ações
Clica Para Ler Tudo


TERAPIA DE RNA


ILUSTRAÇÃO

promessa É Tratar A Hemofilia Com 6 Injeções Anuais. Terapia Por RNA Pode Trazer Revolução. A reportagem é da VEJA Os estudos estão na fase 3.



DÁRIO DE BORDO COM H


ILUSTRAÇÃO

Hoje o Diário do Aço publicou uma matéria sobre minha história e falando dos avanços no tratamento da hemofilia e da vjagen quenvou fazer á viagem para visitar a fábrica da Hemobrás.


ILUSTRAÇÃO

Ano Passado bactéria, chicungunha na passagem de ano... ufa! Não bastasse dona hemofilia. Mas somos casca grossa. Seguimos firmes. Dia Mundial da hemofilia, nosso mês.


ILUSTRAÇÃO

Buscando fator e levando exames, embora sintomas sumirem a bactéria ainda aqui, e depois de tomar o remédio pra hepatite precisava saber se deu certo. aproveito pra passear..


Mais do Diário


mais nóticias


nas telas

opinião

ILUSTRAÇÃO

Direitos? Quais direitos de quem tem hemofilia. Embora hoje o tratamento seja melhor dificuldades ainda existem e precisamos mais direitos. A mães que criam os filhos sozinhos e tem dificuldades de trabalhar, hemofílicos com sequelas... mas sem apoio ou assistência.


fIQUE por dentro


histórias




fatos interessantes


ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » HEMOFILIA EM CAMPO

Divulgação e Diversão Pelo Dia Mundial da Hemofilia. 

Em Minas o Hemofilia Em Campo aconteceu no jogo do Atlético e Avaí dia 26 de Abril.


  Cheguei cedo para o jogo que teria o Hemofilia Em Campo Em Minas, dizem que mineiro não perde o trem, e nem o jogo.



Também estava ansioso, uma honra e responsabilidade participar. O Hemofilia Em Campo divulga a causa da Hemofilia e promove a auto estima de pessoas com hemofilia. É promovido pela Associação Brasileira  de Pessoas Com Hemofilia (ABRAPHEM). Aconteceu com o time do Corinthians, 24 de Abril, na Arena Corinthians - SP;  Time do São Paulo, 27 de Abril, no estádio do Morumbi - SP; e no jogo do Atlético Mineiro contra o Avaí, 27 de Abril, no estádio do Independência em Belo Horizonte. 
 Nestas ações, onze crianças com hemofilia, vestindo a camiseta do Dia Mundial da Hemofilia, entram em campo com os jogadores e uma faixa e um vídeo veiculado sobre Hemofilia, nos telões dos Estádios. Este vídeo endereçado ao público leigo, com sintomas e onde buscar tratamento. Cheguei cedo, afinal participaria da organização. Um belo fim de tarde anunciava momemtos inesquecíveis, como diria mais tarde a Juliana, mãe de três (03) filhos hemofilicos.  


Primeira vez que eu ia a um estádio. Logo os pais começaram a chegar com os filhos, o pai que iria levar as camisas chega. Encontramos a Organizadora do Atlético, que entre mil afazeres é super atenciosa.


Todos querem tirar foto...

 Andréa é a Organizadora do Atlético... já está chamando... entramos pelo estacionamento dos jogadores, seguindo por uma entrada lateral, a escada me lembra a da torre de sino de igreja. Fiquei pra trás dando baixa numas coisas... tenho de correr... alcanço o fim da nossa turma ouvindo a euforia e algazarra. - Um pai grita, "Valeu Max". Os meninos estão elétricos, saímos na parte mais alta do estadio no setor Vip. 

O público longe, lá em cima, poucos chegam ali. O Galo Doido, mascote do Atlético brinca divertindo a torcida. De repente pega uma bandeira imensa e não sei como, corre em uma velocidade incrível com aquele bandeirão que parece muito pesado.



 Na verdade todo mundo entra na farra. Todos querem tirar foto, "mas rápido, rápido " - A Andréa avisa da hora. Os pequenos tem de ir pra fila. 

Os jogadores saem do vestiário, passam do nosso lado, entram com os meninos, circulam o campo, param no meio e cantam o hino. 




Os meninos voltam correndo e pulando - ainda bem que tem profilaxia. 


Acho que até esqueceram da hemofilia. Voltam pros psis falando sem parar e agitados, não sei se eles ou os pais estão mais eufóricos.  
Mas é hora de voltar pra arquibancada. Falando em hemofilia, eu já tinha feito meu fator no hotel. 



No intervalo alguns me perguntam oque é hemofilia.
 No segundo tempo vem mais um gol. O fim do jogo não é o fim da animação. Hora da despedida. Um senhor comenta que o time tá numa fase ruim, perdeu o campeonato mineiro, mas aquele jogo foi um show, que aqueles garotos com camisa de hemofilia deram sorte. 
 Pergunta sobre a hemofilia. " Explico que 17 de Abril é dia mundial da hemofilia e aqueles meninos fazem parte da ação do Hemofilia em Campo pra divulgar a hemofilia.
 Ele diz que somos guerreiros. Nos deseja sorte e que Deus nos abençoe. Sinto um carinho e empatia nele, em todos ali. Nossa camisa parece ter um poder mágico.
 A Despedida é com gosto de já estar com saudades.


.
 Missão cumprida. Voltar ao ja hotel. Eu viajei na sexta-feira (26/4) as 1:30 da madrugada pra estar em outro evento as 8:30 da manhã. O antigo hotel Sulamerica Palace Hotel já é minha segunda casa em BH. 
Desde os 3 anos me trato na capital, que virou segunda cidade do coração. 
 Como os ônibus da Viação Presidente, meio minha segunda casa também. Boa parte da minha vida passei  viajando com eles.
Me deram as passagens de presente de Dia Mundial da Hemofilia, empresa de responsabilidade social, apoiam a causa das pessoas com hemofilia. Volto ao hotel. A hemofilia não impede um viver de bem com a vida, sou feliz apesar e acima dela. Turbulências não nós impedem de voar. Vou dormir, mas não vou sonhar, porque já tô sonhando acordado. Amanhã domingo, de volta pra casa. Viajando pelas rodas da Viação Presidente.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

T1

tudo sobre hemofilia

Quer Colaborar Com Nosso Trabalho?

Hemofilia News está na internet desde 2005 com o Diário de um hemofilico de Bem com a vida. Estamos hoje em todas as redes sociais e YouTube. Sem fins lucrativos. Quer contribuir com qualquer valor?. •Pix da caixa CPF 06746742601

Conta Santander Agência 3005 conta corrente 01087786-3

Pix Picpay Instituição 380. Ag 0001 Cc 52175856-4

T2


SOBRE HEMOFILIA

T3

74

T5


Saiba mais


T6