Acessosacesssos ate aqui

saiba sobre os problemas que ocorreram no tratamento da hemofilia - últimos eventos de hemofilia


Veja As Últimas Nóticias doMundo da Hemofilia.Atualizado em 18 de março

sobre hemofilia

CONCIZUMABE PARA HEMOFILIA B

ILUSTRAÇÃO

Ministério da Saúde se manifestou favoravelmente á incorporação do EMICIZUMABE para crianças com hemofilia grave com inicio do tratamentoate 6 anos de idade. Anúncio feito dentro de um evento do Ministério da Saúde pelo próprio Ministro da Saúde. Na ocasião uma maec mãe de uma cria com hemofilia falou sobre a importância da incorporação. Ainda não é a incorporação, a CONITEC ainda vai deliberar. Mas é um passo importante.

Clica Para Ler Tudo


RECLAMAÇÃO - DIFICULDADES EM SÃO PAULO

ILUSTRAÇÃO

Mães do hospital São Paulo e Santa Casa relataram dificuldade para pegar fator e baixo estoque. Uma reportagem passou na Globo local. A ABRAPHEM agiu prontamente. Segundo ela foi devido mudança n logística e estaria normalizando.

Clica Para Ler Tudo


CAPACITAÇÃO SAMU

ILUSTRAÇÃO

A unidade SAMU Polinorte do Espírito Santo passou por treinamentos e capacitação para atendimento de pessoas com coagulopatias.

Clica Para Ler Tudo


Simpósio

ILUSTRAÇÃO

Simpósios irá abordar vários aspectos relacionados á hemofilia. Palestrantes de renome irão fazer apresentações.

Clica Para Ler Tudo



mais notícias


viagem pra repor fator e energia

ILUSTRAÇÃO

Ostentação pra quem tem hemofilia e ter fator em casa, dia de repor o estoque. Viajando 200km pra buscar fator Belo Horizonte, viagem com meus pais pra aproveitar e curtir a capital. Antes liberava 12 doses, mas só tó pegando 6. Mas foi uma boa viagem. Clica Para Ler Tudo



mais notícias




SANGRAMENTO NO DENTE


visita á hemobrás

ILUSTRAÇÃO

A Hemobrás mais uma vez promoveu uma visita de representantes de associações e usuários. Ano passado visitei a Fabrica. Hemobrás é a fábrica brasileira de Hemoderivados e biofarmacos Confira tudo e saiba mais sobre a Hemobrás.



REDES SOCIAIS




foi notícia

..

aconteceu



escola


histórias, curiosidades e etc...



 

publicidade - clique nos anúncios ajuda o blog 

opinião

ILUSTRAÇÃO

Há poucos direitos e apoio para quem tem hemofilia, fora do tratamento. Fator não cura hemofilia, embora de qualidade de vida e segurança. Mas não se pode negligenciar que alguns tem problemas, dificuldades. A pessoas com Sequelas, mães solo com dificuldade pra criar o filho e mais. Clica Para Ler Tudo


...

federação mundial mulher e hemofilia

ILUSTRAÇÃO

Há poucos direitos e apoio para quem tem hemofilia, fora do tratamento. Fator não cura hemofilia, embora de qualidade de vida e segurança. Mas não se pode negligenciar que alguns tem problemas, dificuldades. A pessoas com Sequelas, mães solo com dificuldade pra criar o filho e mais. Clica Para Ler Tudo


BLOGS, VÍDEOS E MAIS



histórias


noticias antigas


eventos que participamos e transcriçoes, resumos

ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » hemo 2025

Sabia que o Hemo existe desde 1957. Esse ano ele traz o tema:  Novas fronteiras do conhecimento serão conectadas em 2025.

Reconhecido como o terceiro maior congresso de Hematologia do mundo, o HEMO reafirma o protagonismo da Hematologia brasileira no cenário científico global e seu papel como um fórum estratégico para profissionais da saúde. A hemofilia sempre está presente em trabalhos e palestras e com a participação de empresas que produzem os tratamentos,  organizações e profissionais. Em 2020, o HEMO não aconteceu no formato tradicional presencial por causa da pandemia de COVID-19.

➡️ No lugar, a ABHH organizou uma versão 100% online, chamada HEMO 2020 Digital Meeting, realizada em novembro de 2020.

Foi um evento virtual com palestras, simpósios e mesas redondas transmitidas ao vivo.

Teve foco em hematologia, hemoterapia, transplante de medula e terapia celular, mas adaptado ao modelo remoto.

Contou com participantes internacionais e foi considerado inovador por manter a comunidade científica conectada mesmo sem o encontro presencial

Esse ano

  Esta edição de 2025 17h51 foi cuidadosamente planejada para oferecer um espaço plural e integrador, que estimule a troca de experiências, o estabelecimento de conexões profissionais e a atualização científica de excelência, reunindo médicos, enfermeiros, biomédicos, farmacêuticos, biólogos, gestores, estudantes e demais profissionais que compõem o cuidado integral em Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular. Teremos a honra de contar com palestrantes nacionais e internacionais de reconhecido destaque global em suas áreas, que trarão perspectivas inovadoras e experiências de relevância mundial para enriquecer nossas discussões 

Local do Evento:

Transamerica Expo Center Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - São Paulo/SP - Brasil  

Linha do Tempo do HEMO (Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular)

1957 – Primeira edição do congresso de hematologia no Brasil, organizada por especialistas da área.

Décadas de 1960–1970 – O evento se consolida e passa a ocorrer regularmente, reunindo médicos, pesquisadores e profissionais da hemoterapia.

Anos 1980 – Expansão do congresso, com maior participação de especialistas internacionais.

1990 – A hematologia brasileira ganha mais destaque global, e o congresso já começa a atrair convidados de fora da América Latina.

2000 – O HEMO passa a integrar oficialmente as áreas de hemoterapia e transplante de medula óssea, crescendo em público e em temas abordados.

2010 em diante – Surge o foco também em terapia celular e inovações biotecnológicas. O HEMO se torna o maior congresso do setor na América Latina.

Atualmente – Reúne milhares de participantes (profissionais da saúde, pacientes convidados, indústrias farmacêuticas e de biotecnologia), com palestrantes do mundo todo.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Saiba mais


d1

.

gt


APOIE


ILUSTRAÇÃO

Se voce avha nosso trabalho importante e deseja e pode apoiar contribuindo com qualquer valor nosso PIX 31988281518 ou no APOIA SE no link
Clica Para Ler Tudo


mais hemofilia


DA VIDA COM A HEMOFILIA