Acessosacesssos ate aqui

saiba sobre os problemas que ocorreram no tratamento da hemofilia - últimos eventos de hemofilia


Veja As Últimas Nóticias doMundo da Hemofilia.Atualizado em 18 de março

HEMOBRÁS AVANÇA


  • Written by Sora Templates

    Hemobrás Inaugura Mais Uma Etapa, Bloco da Fábrica de Hemoderivados. Deve Começar a Produzir em2025

PARCERIA


  • Written by Sora Templates

    Convênio acadêmico Cientifíco entre ABRAPHEM e Faculdade Mackenzie

 

...

DIA MUNDIAL




 

publicidade - responsabilidade dos anunciantesblog 

 

publicidade - clique nos anúncios ajuda o blog 


NOTÍCIAS


NOTICIAS VISITAMOS Á FÁBRICA DA. HEMOBRÁS


ILUSTRAÇÃO

Dia 22 de abril visitamos á fábrica da Hemobrás em Recife. Esse ano onaugurado bloco 7. Grandes avanços rimo á conclusão. Clique e leia tudo
Clica Para Ler Tudo


NOTICIAS NOSSO DIA HOJE


ILUSTRAÇÃO

Hoje, dia mundial da hemofilia.. Dona Hemofilia apareceu, hemorragia. Mas hoje muitos eventos que seguem rodo mês. Tive matérianum jornal, Painéis digitais presente fa Patty.
Clica Para Ler Tudo


TERAPIA DE RNA


ILUSTRAÇÃO

A Promessa É Tratar A Hemofilia Com 6 Injeções Anuais. Terapia Por RNA Pode Trazer Revolução. A reportagem é da VEJA Os estudos estão na fase 3.

DÁRIO DE BORDO COM H


ILUSTRAÇÃO

Hoje o Diário do Aço publicou uma matéria sobre minha história e falando dos avanços no tratamento da hemofilia e da vjagen quenvou fazer á viagem para visitar a fábrica da Hemobrás.



Mais do Diário


mais nóticias


nas telas

opinião

ILUSTRAÇÃO

Direitos? Quais direitos de quem tem hemofilia. Embora hoje o tratamento seja melhor dificuldades ainda existem e precisamos mais direitos. A mães que criam os filhos sozinhos e tem dificuldades de trabalhar, hemofílicos com sequelas... mas sem apoio ou assistência.



histórias




fatos interessantes


ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE DOENÇAS HEMATOLOGICAS

Belo Horizonte 03 Julho 2018

 Audiência pública: MPT quer ouvir sociedade sobre dificuldades dos doentes hematológicos . 

 Interessados em participar como expositores podem inscrever-se até 31 de agosto

 A partir de relatos da sociedade, o Ministério Público do Trabalho (MPT) pretende conhecer as dificuldades enfrentadas por pessoas que sofrem com doenças hematológicas, especialmente anemia falciforme, talassemia e hemofilia, para serem inseridos ou permanecerem no mercado de trabalho. 

Com o intuito de se aproximar dessa realidade, o MPT quer ouvir, em audiência pública, profissionais, representantes de entidades públicas e privadas, além de cidadãos com experiência na defesa dos direitos de pessoas com enfermidades hematológicas. 

Consulte o edital e saiba como participar. A audiência está em fase de cadastramento de expositores. 

A cidade e o local em que será realizado o evento serão definidos posteriormente, com ampla divulgação, de modo a facilitar ao máximo o comparecimento dos interessados.

 De acordo com o Procurador do Trabalho Rodney de Souza, que tomou a iniciativa de convocar a audiência pública, "a expectativa é de reunir informações relevantes, como limitações impostas pela patologia, grau de incidência na população brasileira, dificuldades na contratação e empregabilidade, discriminação no trabalho, dispensas abusivas ou injustificadas, existência/ausência de políticas públicas de emprego e benefícios assistenciais, dentre outras. 

A partir daquilo que for exposto por pessoas que trataram, conviveram ou defenderam os portadores de anemia falciforme, talassemia e hemofilia, dentre outras patologias hematológicas, esperamos gerar conhecimento e compreender melhor essa realidade. Eventualmente, poderíamos contribuir com algo que se encaixasse nas atribuições do MPT, se houver realmente um problema demandando solução nesse campo. É o que esperamos esclarecer com a audiência pública", enfatiza o procurador. 

 O papel do MPT – Os procuradores do Trabalho são membros do Ministério Público do Trabalho e, como tal, têm atribuição legal de exigir judicialmente ou extrajudicialmente que os direitos de pessoas vulneráveis sejam respeitados pelo estado e pelos empregadores sob o aspecto coletivo, caso constatada uma ilegalidade que atinja uma classe como um todo. Sendo assim, é muito importante nesse momento que a sociedade se envolva, expositores se cadastrem e forneçam informações que possam ser utilizadas futuramente pelos Procuradores na defesa dos direitos sociais dos portadores de anemia falciforme, talassemia, hemofilia etc. Como participar - 

Os interessados em participar como expositores devem inscrever-se até 31 de agosto, por meio de petição simples protocolada pelo site do MPT-MG. 

No lado superior da página, há uma aba específica com link para peticionamento eletrônico, sendo necessário o uso de assinatura digital com token ou prévio cadastro de login e senha no MPT. 

O expositor deve seguir as orientações e realizar o cadastramento no procedimento promocional de número 000129.2018.03.004/6, que atualmente está em curso na Procuradoria do Trabalho no Município de Patos de Minas. 

Também é possível a qualquer interessado apresentar uma petição de vista (pedido de acesso ao conteúdo do procedimento), sendo tudo feito eletronicamente via internet. 

 Ao cadastrar-se, o expositor precisa informar dados pessoais e profissionais, identificar a entidade que representa e informar o que motiva seu interesse em participar da audiência.

 Caso tenha um histórico de trabalho em prol dos direitos dos portadores de doenças hematológicas poderá também informar. Consulte o edital de cadastramento na audiência pública para outras informações (clique aqui).

FONTE: MPT

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

tudo sobre hemofilia

Quer Colaborar Com Nosso Trabalho?

Hemofilia News está na internet desde 2005 com o Diário de um hemofilico de Bem com a vida. Estamos hoje em todas as redes sociais e YouTube. Sem fins lucrativos. Quer contribuir com qualquer valor?. •Pix da caixa CPF 06746742601

Conta Santander Agência 3005 conta corrente 01087786-3

Pix Picpay Instituição 380. Ag 0001 Cc 52175856-4


SOBRE HEMOFILIA


Saiba mais