PUBLICIDADE/ANUNCIO

MINUTO A MINUTO

Segunda chuvosa . Até dias cinza tem sua beleza. Boa semana se aprontacőes da hemofilia. Participe da consulta pública pra aprovação do fator de longa duração.



SOBRE HEMOFILIA

hemoFILIA b

mais NOTÍCIAS

AHEAP ULTRA SOM

ILUSTRAÇÃO

A Associação dos Hemofílicos Do Estado do AMAPÁ e Associações dos Pacientes no TFD do Amapá informam que o serviço de ultra som já está funcionandoSaiba Mais.

HISTÓRIAS E EMOÇÕES DA HEMOFILIA

ILUSTRAÇÃO

História do Miguel, filho da Régina Martins Guimaraes. Sem poder ir a aula por conta de uma hemorragia, colegas escreveram e enviaram cartas e fizeram uma filmagem para o Miguel. A quatro semanas ele não ia a escola;

HOMENAGEM A PRESIDENTE DA AHESC

ILUSTRAÇÃO

A Virada Social possui o objeto de promover a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, através do esporte e da cultura.Saiba Mais.

APOIE A INCLUSÃO PELO SUS DO EPROLIX.

ILUSTRAÇÃO

Aprovado pela ANVISA sua inclusão pelo CONITEC foi negativa, agora em um segundo momento entrou em consulta pública. Trata se de fator recombinante de longa duração para hemofilia B. Saiba Mais.

Segurança Nos Processos Hemoterapicos

ILUSTRAÇÃO

Camila de Souza Olimpio, de Minas Gerais teve o trabalho Segurança Nos Procedimentos Hemoterapicos aprovados no Hemo 2018. A pesquisa foi baseada no seu trabalho em Agências Transfusionais dentro dos hospitais.


ACONTECEU



avanços da medicina


saiba Mais

,
,
Acaso ou milagre

ILUSTRAÇÃO

Nao acredito em acaso, mas que tudo é um milagre. Assim procuro ver ou tirar algo bom de tudo. A hemofilia é só um detalhe, tenho muito mais coisas que me fortalecem, e dela também me fortaleço. As dificuldades são o tempero da vida.Da pra duvidar de Deus com um presente de entardecer desses ao chegar em casa depois de um dia de trabalho?

Clica Aqui Que Conto Mais .

Sabado, desenhando e blogando

ILUSTRAÇÃO

A Dona hemofilia anda boazinha, fica quetinha no seu canto. Semana de muito trabalho, mas até deu tempo de fazer algo que amo, desenhar.Hoje sabadão, curtindo meu castelo bem assombrado ouvindo música no pancada, e escrevendo no blog.... Por que a hemofilia não impede um viver de bem com a vida. Sigo desenhando minha história.

Clica Aqui Que Conto Mais .
Ano acelerado e de grandes avanços

ILUSTRAÇÃO

Ano passou rápido já quase natal. Grandes avanços com novos tratamentos e perspectivas pra cura da hemofilia... Congresso Mundial de Hemofilia e da APH em Portugal e muito mais. A criação da ABRAPHEM.

Clica Aqui Que Conto Mais .
ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » PROJETO DESCENTRALIZAÇÃO DA TÉCNICA DE FATOR


O Marcos, ou Marquinhos Como é Carinhosamente Chamado, Residente no Município de Bragança foi o primeiro paciente do Projeto Descentralização da Técnica de Infusão de Fator. 





No projeto on the hemocentro hemoriental multiprofissional, a equipe de hemor- ricardia foi submetida à mesma equipe para o preenchimento da unidade.

O que é importante porque facilita a vida dos pacientes que estão longe do Centro de Tratamento da Hemofilia.

Uma equipe que foi a uma busca de parceria com a QUALIDADE DE VIDA AO PACIENTE. Nos aguarde em breve estaremos uma busca de mais parcerias.

A idealização da Marilda Souza, com a contribuição do assistente social Sandra Bentes, da psicóloga Gecila, da fisioterapeuta Shirley e da técnica de enfermagem Rosa Penha, que segundo Marilda deram grande contribuição.





O projeto teve o apoio total da presidência do Hemopa.

O Marquinhos foi o primeiro e um caso especial, pois o município onde ele se encontra está localizado a 290 km da capital onde se encontrava o Hemocentro e teve a sua inteira semana para fazer o fator.

Segundo Marilda, uma equipe entrou em contato com uma secretaria municipal do município e foi aberta a solicitação de um serviço de enfermagem preparado para fazer o fator. Agora você só
precisa consultar as consultas com uma lista de exames hematológicos e de casos sobre eventualidade.

Marilda diz que são buscas por novas pra.

E, internamente, foram outro paciente que residem a 400 Km de distância do Hemocentro, e ele faz a profilaxia, já atuou na unidade do município e em breve estará indo para fazer a repasse do tratamento e técnica da infusão do fator






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

tudo sobre hemofilia

,