MINUTO A MINUTO

Dia de fator, pra dona hemofilia amarrar e de bem com a vida ficar... .

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HEMOBRÁS.

  • Written by Sora Templates

    Novo Ministro da Saúde diz que Hemobrás é Prioridade.

mais notícias


ESPECIAL CONGRESSO MUNDIAL

LEIA TAMBÉM


HISTÓRIAS DA HEMOFILIA

FRIO E JOELHO METEREOLÓGICO




mais acontecimentos da semana


mAIS do blog

Em 1911, o Cais do Valongo foi aterrado e redescoberto 100 anos depois

.......Mais Sobre Hemofilia

ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » CSL BEHRING DOA MEDICAMENTOS PARA HEMOFILIA

Carolina Henriques em Notícias

 A CSL Behring doa medicamentos que salvam vidas para países em desenvolvimento no Dia Mundial. 

 A CSL Behring marcou o Dia Mundial da Hemofilia em 17 de abril enviando mais de 10 milhões de unidades internacionais (IUs) de seus medicamentos para tratar a hemofilia A em países em desenvolvimento por meio da Federação Mundial de Hemofilia (WFH) sem fins lucrativos.

Os medicamentos foram enviados para países como Vietnã, Camarões e outros através do Programa Global Alliance for Progress (GAP) da WFH. , que busca melhorar o diagnóstico e o tratamento de distúrbios hemorrágicos nos países em desenvolvimento. 

O programa é um projeto de desenvolvimento de saúde lançado em 2003, agora em sua segunda fase de década (2013-2022). 

As metas para o GAP são aumentar em 50.000 o número mundial de pessoas diagnosticadas com um distúrbio de sangramento, bem como garantir que 50 por cento das pessoas recém-diagnosticadas sejam dos países mais pobres do mundo. Esta doação é parte do compromisso contínuo da CSL Behring de fornecer IUs de um ou mais dos seus medicamentos para distúrbios hemorrágicos à WFH ao longo de três anos (de 2016 a 2018). 

A CSL Behring forneceu doações de fatores de coagulação e apoio financeiro para o Programa GAP Humanitário da WFH desde a assinatura de um acordo plurianual em 2009. 

Apoiando o Dia Mundial da Hemofilia busca aumentar a conscientização global sobre hemofilia e outros distúrbios hemorrágicos hereditários. "O tema deste ano para o Dia Mundial da Hemofilia é 'Compartilhar o conhecimento nos fortalece'", disse Alain Baumann, CEO da WFH, em um comunicado de imprensa . “Há milhões de pessoas em todo o mundo vivendo com um distúrbio de sangramento e usar informações e recursos para melhorar o diagnóstico e o acesso ao atendimento é uma de nossas missões. Uma missão da CSL Behring compartilha ”, disse Baumann. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


mais do blog

Em 1911, o Cais do Valongo foi aterrado e redescoberto 100 anos depois


.......
Mais Sobre Hemofilia