PUBLICIDADE/ANUNCIO

MINUTO A MINUTO

Segunda chuvosa . Até dias cinza tem sua beleza. Boa semana se aprontacőes da hemofilia. Participe da consulta pública pra aprovação do fator de longa duração.



SOBRE HEMOFILIA

hemoFILIA b

mais NOTÍCIAS

AHEAP ULTRA SOM

ILUSTRAÇÃO

A Associação dos Hemofílicos Do Estado do AMAPÁ e Associações dos Pacientes no TFD do Amapá informam que o serviço de ultra som já está funcionandoSaiba Mais.

HISTÓRIAS E EMOÇÕES DA HEMOFILIA

ILUSTRAÇÃO

História do Miguel, filho da Régina Martins Guimaraes. Sem poder ir a aula por conta de uma hemorragia, colegas escreveram e enviaram cartas e fizeram uma filmagem para o Miguel. A quatro semanas ele não ia a escola;

HOMENAGEM A PRESIDENTE DA AHESC

ILUSTRAÇÃO

A Virada Social possui o objeto de promover a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, através do esporte e da cultura.Saiba Mais.

APOIE A INCLUSÃO PELO SUS DO EPROLIX.

ILUSTRAÇÃO

Aprovado pela ANVISA sua inclusão pelo CONITEC foi negativa, agora em um segundo momento entrou em consulta pública. Trata se de fator recombinante de longa duração para hemofilia B. Saiba Mais.

Segurança Nos Processos Hemoterapicos

ILUSTRAÇÃO

Camila de Souza Olimpio, de Minas Gerais teve o trabalho Segurança Nos Procedimentos Hemoterapicos aprovados no Hemo 2018. A pesquisa foi baseada no seu trabalho em Agências Transfusionais dentro dos hospitais.


ACONTECEU



avanços da medicina


saiba Mais

,
,
Acaso ou milagre

ILUSTRAÇÃO

Nao acredito em acaso, mas que tudo é um milagre. Assim procuro ver ou tirar algo bom de tudo. A hemofilia é só um detalhe, tenho muito mais coisas que me fortalecem, e dela também me fortaleço. As dificuldades são o tempero da vida.Da pra duvidar de Deus com um presente de entardecer desses ao chegar em casa depois de um dia de trabalho?

Clica Aqui Que Conto Mais .

Sabado, desenhando e blogando

ILUSTRAÇÃO

A Dona hemofilia anda boazinha, fica quetinha no seu canto. Semana de muito trabalho, mas até deu tempo de fazer algo que amo, desenhar.Hoje sabadão, curtindo meu castelo bem assombrado ouvindo música no pancada, e escrevendo no blog.... Por que a hemofilia não impede um viver de bem com a vida. Sigo desenhando minha história.

Clica Aqui Que Conto Mais .
Ano acelerado e de grandes avanços

ILUSTRAÇÃO

Ano passou rápido já quase natal. Grandes avanços com novos tratamentos e perspectivas pra cura da hemofilia... Congresso Mundial de Hemofilia e da APH em Portugal e muito mais. A criação da ABRAPHEM.

Clica Aqui Que Conto Mais .
ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » HEMOFILIA B FATOR DE LONGA DURAÇÃO. ANVISA Aprova Novo Medicamento

 09/10/2018 - Por Maximiliano Anarelli 


Nos últimos tempos tem se acelerado as pesquisas e avanços no tratamento da Hemofilia


Mais uma novidade;  a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo produto biológico para o tratamento e a prevenção de sangramento de pacientes com hemofilia B – uma deficiência congênita do fator IX,  o Idelvion (alfa-albutrepenonacogue).

Porém a poucas informações sobre o Idelvion, sendo na maioria das reportagens, mera cópia do release da ANVISA. Nem mesmo o nome do fabricante mencionado. 

Mas Hemofilia News foi apurar mais. 

Procuramos a ANVISA. Que nos informou que o fabricante é  a CSL BEHRING GMBH - ALEMANHA. O registro em nome de CSL BEHRING COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA.

O  registro é aprovação na Anvisa válido na Anvisa até 10/2023.

Ainda segundo a ANVISA  o medicamento é uma proteína purificada produzida por tecnologia de DNA recombinante, gerada pela fusão genética de albumina recombinante com o fator IX de coagulação recombinante. 

O produto, de acordo com a Anvisa, substitui de forma eficaz o fator ausente e fornece intervalos de administração mais longos.
para o tratamento e a profilaxia de sangramento de pacientes com hemofilia B, além de controlar e prevenir sangramento em ambientes cirúrgicos.  

A publicação está no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (8/10). 


Na profilaxia a longo prazo das hemorragias em doentes com hemofilia B grave, as doses habituais são 35 a 50 UI/kg uma vez por semana. 
Alguns doentes que estão bem controlados num regime de uma vez por semana, podem ser tratados com uma do2se até 75 UI/kg com intervalos de 10 ou 14 dias (ver secção 5.1). 
Em alguns casos, especialmente em doentes mais jovens, podem ser necessários intervalos entre as doses mais curtos ou doses mais elevadas.

INDICAÇÃO:

Idelvion é indicado no tratamento e profilaxia de hemorragias em doentes com hemofilia B (deficiência congénita de fator IX).Os estudos clínicos realizados com IDELVION não incluíram indivíduos com idade igual ou superior a 65 anos. Não se sabe se respondem de forma diferente dos indivíduos mais jovens. Mas segundo o fabricante o IDELVION pode ser usado por todas as faixas etárias. O Idelvion Está Disponível Nas Seguintes apresentacoes: 

  • IDELVION 250 UI, pó e solvente para solução injetável 
  • IDELVION 500 UI, pó e solvente para solução injetável 
  • IDELVION 1000 UI, pó e solvente para solução injetável 
  • IDELVION 2000 UI, pó e solvente para solução injetável 4.1

Pó: Citrato trissódico di-hidratado, Polissorbato 80, Manitol, Sacarose, HCl (para ajuste do pH) Solvente: Água para preparações injetáveis 6.4.

TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO:

A temperatura de armazenamento é de até 25 °C. IDELVION pode ser usado por todas as faixas etárias


FONTES: ANVISA,  BHERING, Agradecimento Dr. Guilherme Genovez.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

tudo sobre hemofilia

,