Veja As Últimas Nóticias doMundo da Hemofilia.Atualizado em 18 de março
!doctype>
HEMOBRÁS AVANÇA
Written by Sora Templates
Hemobrás Inaugura Mais Uma Etapa, Bloco da Fábrica de Hemoderivados. Deve Começar a Produzir em2025
PARCERIA
Written by Sora Templates
Convênio acadêmico Cientifíco entre ABRAPHEM e Faculdade Mackenzie
...
DIA MUNDIAL
publicidade - responsabilidade dos anunciantesblog
publicidade - clique nos anúncios ajuda o blog
NOTÍCIAS
NOTICIAS VISITAMOS Á FÁBRICA DA. HEMOBRÁS
Dia 22 de abril visitamos á fábrica da Hemobrás em Recife. Esse ano onaugurado bloco 7. Grandes avanços rimo á conclusão. Clique e leia tudo Clica Para Ler Tudo
NOTICIAS NOSSO DIA HOJE
Hoje, dia mundial da hemofilia.. Dona Hemofilia apareceu, hemorragia. Mas hoje muitos eventos que seguem rodo mês. Tive matérianum jornal, Painéis digitais presente fa Patty. Clica Para Ler Tudo
TERAPIA DE RNA
A Promessa É Tratar A Hemofilia Com 6 Injeções Anuais. Terapia Por RNA Pode Trazer Revolução. A reportagem é da VEJA Os estudos estão na fase 3.
DÁRIO DE BORDO COM H
Hoje o Diário do Aço publicou uma matéria sobre minha história e falando dos avanços
no tratamento da hemofilia e da vjagen quenvou fazer á viagem para visitar a fábrica da Hemobrás.
ttttttt
Mais do Diário
mais nóticias
nas telas
opinião
Direitos? Quais direitos de quem tem hemofilia. Embora hoje o tratamento seja melhor dificuldades ainda existem e precisamos mais direitos. A mães que criam os filhos sozinhos e tem dificuldades de trabalhar, hemofílicos com sequelas... mas sem apoio ou assistência.
histórias
fatos interessantes
ANUNCIE AQUI
.
Home
»
»Da Redação
» FILME BRASILEIRO COM PERSONAGEM HEMOFÍLICO CONCORRE A PRÊMIO
By: Hemofilia News - Max DeBemComAHemofilia on 18:45/comment : 0
O Filme Mostra A Relação de Uma Adolescente Com Jovem Com Hemofilia.
FIlme pode ganhar prêmio internacional.
Por Veja
23/04/2019
Entretenimento
A Quinzena dos Realizadores, seção paralela e independente da mostra principal do Festival de Cannes, divulgou nesta terça-feira, 23, a lista de filmes que serão exibidos na edição deste ano.
Entre os 24 títulos, está o brasileiro Sem Seu Sangue, primeiro longa-metragem da cineasta Alice Furtado.
O filme é uma coprodução de Brasil, França e Holanda e acompanha a história de Silvia (Luiza Kosovski), adolescente introspectiva que desenvolve uma intensa relação com Artur (Juan Paiva), jovem hemofílico que chega em sua turma após ter sido expulso de várias escolas.
A protagonista Silvia (Luiza Kosovski) é uma jovem introvertida e desinteressada pelo mundo à sua volta até que Artur (Juan Paiva) começa a estudar na mesma escola.
Um adolescente feliz, mas com hemofilia, cuja morte afunda Silvia em um transe físico e mental para tentar ressuscitá-lo. O filme trata da evolução da protagonista desde a descoberta do sexo e do amor à dor psicossomática pela perda do jovem e, por último, a obsessão, em um giro que incorpora elementos do cinema de terror.
A diretora já tem experiência no festival: seu curta-metragem "Duelo Antes da Meia Noite" (2011) fez parte da Cinéfondation, uma seção dedicada a projetos surgidos de escolas de cinema. "Foi uma introdução neste universo de Cannes, mas voltar com um longa-metragem me tranquiliza para afirmar que estou no caminho certo. A Quinzena acredito que seja um lugar magnífico para a descoberta de novas vozes e propostas", declarou Alice.
Esse não é o único título brasileiro a aparecer na 72ª edição do festival europeu, que acontece entre os dias 14 e 25 de maio na França. Bacurau, do diretor Kleber Mendonça Filho (Aquarius), está entre os selecionados à disputa pela Palma de Ouro, principal prêmio do evento, e Vida Invisível, de Karim Aïnouz, integra a paralela Um Certo Olhar.
A Quinzena dos Realizadores também selecionou o filme de terror Wounds (Babak Anvari), estrelado por Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) e Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e distribuído pela Netflix.
A escolha chama atenção por causa do histórico entre a plataforma e o festival, que proíbe filmes que não foram exibidos em salas comerciais de cinema de entrarem na competição principal de Cannes.
Apesar do caráter independente da mostra, a seleção pode não agradar a alguns diretores. Em 2017, a apresentação na competição de duas produções originais do serviço de streaming (Okja, de Bong Joon-ho, e The Meyerowitz Stories, de Noah Baumbach) foi duramente criticada por nomes como Pedro Almodóvar e Steven Spielberg.
A Hemofilia News está na internet desde 2005 com o Diário de um hemofilico de Bem com a vida. Estamos hoje em todas as redes sociais e YouTube. Sem fins lucrativos. Quer contribuir com qualquer valor?. •Pix da caixa CPF 06746742601
Conta Santander Agência 3005 conta corrente 01087786-3
Pix Picpay Instituição 380. Ag 0001 Cc 52175856-4
SOBRE HEMOFILIA
Saiba mais
Diga o que você procura
A Hemofilia É Apenas Uma Parte, Minoria, Temos Infinitas Possibilidades, E Ela Só Sera Problema Se Nós Mesmos Permitirmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário