Veja As Últimas Nóticias doMundo da Hemofilia.Atualizado em 18 de março
dert
sobre hemofilia
!doctype>
ert
jornada do paciente
Sumite de apresentação e debate, A Jornada do Paciente, acontece dia 31 de agosto em, São Paulo. Deve ser transmitida on line. Vamos informar. Infelizmente não fomos convidados. A Jornada do Paciente foi uma pesquisa, a maior sobre hemofilia no Brasil, promovida pela ABRAPHEM em parceria com a ROCHE;
Esteve em pauta em reunião da CONITEC para profilaxia em pacientes com hemofilia A grave ou atividade do fator VIII inferior a 2%, sem inibidores, com até 6 anos de idade no início do tratamento. Resultado não foi positivo.
A Hemobrás mais uma vez promoveu uma visita de representantes de associações e usuários. Ano passado visitei a Fabrica. Hemobrás é a fábrica brasileira de Hemoderivados e biofarmacos Confira tudo e saiba mais sobre a Hemobrás.
pesquisa sobre hemofilia da abraphem
A pesquisa a Jornada do Paciente trouxe luz para realidades a muito ignoradas. Pode trazer entendimentos sobre a realidade das pessoas com hemofilia e pode trazer melhorias. Resultado foi apresentado no Fórum da ABRAPHEM pelo Dia mundial da HEMOFILIA.
Clica Para Ler Tudo
REDES SOCIAIS
mais notícias
foi notícia
..
aconteceu
escola
histórias, curiosidades e etc...
publicidade - clique nos anúncios ajuda o blog
opinião
Há poucos direitos e apoio para quem tem hemofilia, fora do tratamento. Fator não cura hemofilia, embora de qualidade de vida e segurança. Mas não se pode negligenciar que alguns tem problemas, dificuldades. A pessoas com Sequelas, mães solo com dificuldade pra criar o filho e mais.
Clica Para Ler Tudo
...
federação mundial mulher e hemofilia
Há poucos direitos e apoio para quem tem hemofilia, fora do tratamento. Fator não cura hemofilia, embora de qualidade de vida e segurança. Mas não se pode negligenciar que alguns tem problemas, dificuldades. A pessoas com Sequelas, mães solo com dificuldade pra criar o filho e mais.
Clica Para Ler Tudo
By: Hemofilia News - Max DeBemComAHemofilia on 18:45/comment : 0
O Filme Mostra A Relação de Uma Adolescente Com Jovem Com Hemofilia.
FIlme pode ganhar prêmio internacional.
Por Veja
23/04/2019
Entretenimento
A Quinzena dos Realizadores, seção paralela e independente da mostra principal do Festival de Cannes, divulgou nesta terça-feira, 23, a lista de filmes que serão exibidos na edição deste ano.
Entre os 24 títulos, está o brasileiro Sem Seu Sangue, primeiro longa-metragem da cineasta Alice Furtado.
O filme é uma coprodução de Brasil, França e Holanda e acompanha a história de Silvia (Luiza Kosovski), adolescente introspectiva que desenvolve uma intensa relação com Artur (Juan Paiva), jovem hemofílico que chega em sua turma após ter sido expulso de várias escolas.
A protagonista Silvia (Luiza Kosovski) é uma jovem introvertida e desinteressada pelo mundo à sua volta até que Artur (Juan Paiva) começa a estudar na mesma escola.
Um adolescente feliz, mas com hemofilia, cuja morte afunda Silvia em um transe físico e mental para tentar ressuscitá-lo. O filme trata da evolução da protagonista desde a descoberta do sexo e do amor à dor psicossomática pela perda do jovem e, por último, a obsessão, em um giro que incorpora elementos do cinema de terror.
A diretora já tem experiência no festival: seu curta-metragem "Duelo Antes da Meia Noite" (2011) fez parte da Cinéfondation, uma seção dedicada a projetos surgidos de escolas de cinema. "Foi uma introdução neste universo de Cannes, mas voltar com um longa-metragem me tranquiliza para afirmar que estou no caminho certo. A Quinzena acredito que seja um lugar magnífico para a descoberta de novas vozes e propostas", declarou Alice.
Esse não é o único título brasileiro a aparecer na 72ª edição do festival europeu, que acontece entre os dias 14 e 25 de maio na França. Bacurau, do diretor Kleber Mendonça Filho (Aquarius), está entre os selecionados à disputa pela Palma de Ouro, principal prêmio do evento, e Vida Invisível, de Karim Aïnouz, integra a paralela Um Certo Olhar.
A Quinzena dos Realizadores também selecionou o filme de terror Wounds (Babak Anvari), estrelado por Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) e Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e distribuído pela Netflix.
A escolha chama atenção por causa do histórico entre a plataforma e o festival, que proíbe filmes que não foram exibidos em salas comerciais de cinema de entrarem na competição principal de Cannes.
Apesar do caráter independente da mostra, a seleção pode não agradar a alguns diretores. Em 2017, a apresentação na competição de duas produções originais do serviço de streaming (Okja, de Bong Joon-ho, e The Meyerowitz Stories, de Noah Baumbach) foi duramente criticada por nomes como Pedro Almodóvar e Steven Spielberg.
Se voce avha nosso trabalho importante e deseja e pode apoiar contribuindo com qualquer valor nosso PIX 31988281518 ou no APOIA SE no link Clica Para Ler Tudo
mais hemofilia
DA VIDA COM A HEMOFILIA
Diga o que você procura
SOME
sobre hemofilia
quer falar com a gente?
Fale Conosco
FALE COM A GENTE
Seu Nome:
Seu E-mail: (obrigatório)
Sua mensagem: (obrigatório)
op
opinião - direitos das pessoas com hemofilia
Quais direitos de quem tem hemofilia. Por termos tratamento hoje, muitos dizem que as pessoas com hemofilia não precisam de mais direitos... será? São muitas pessoas, cada uma com sua realidade e um Brasil muito grande com muitas diferenças. Precisamos refletir sobre isso.
ev1
opinião - direitos das pessoas com hemofilia
Desde meus 3 anos me trato em BH, viajando pela Viação Presidente, muitas idas e vindas, E em um outubro de 2019 estivemos na visitamos a garagem e fizemos uma palestra sobre hemofilia e doação de sangue. Somos apaixonados por ônibus.
ev2
opinião - direitos das pessoas com hemofilia
Em 2011 estivemos em Brasília recebendo prêmio de primeiro lugar, concurso de redação para pessoas com hemofilia. Oportunamente levamos pauta da comunidade de pessoas com hemofilia. Em 2012 pelo dia da hemofilia fiz uma palestra pelo Ministério da Saúde e visitamos a residência oficial do presidente, Palácio da Alvorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário