Diário de Um Hemofílico de Bem Com A Vida e Notícias e Tudo Sobre Hemofilia

domingo, 27 de novembro de 2011

Estudo avalia FEIBA® da Baxter em doentes com hemofilia



Foram esta quinta-feira (4 de novembro de 2011) publicados no The England Journal of Medicine os resultados de um estudo, iniciado por investigadores, que avaliou se a utilização profilática de FEIBA® [Complexo Anti-inibidor da Coagulação] da Baxter pode conseguir uma diminuição na frequência de hemorragias em doentes com hemofilia A grave e inibidores, em comparação com a terapia disponível, avança comunicado de imprensa enviado ao RCM Pharma.

 Doentes com hemofilia A grave e inibidores correm um risco crescente de complicações graves com hemorragias. Estratégias eficazes para evitar hemorragias em doentes com inibidores ainda não foram estabelecidas. A profilaxia, onde aprovada, é usada para evitar uma hemorragia e o tratamento disponível é apenas usado por altura de um episódio de hemorragia.


"O grande desafio que ainda se mantém na gestão da hemofilia é o desenvolvimento de inibidores, que ocorrem muitas vezes em doentes jovens, que pode levar a um controlo mais difícil de hemorragia que pode colocar a vida em risco", referiu Bruce Ewenstein, vice-presidente de assuntos clínicos da área BioScience da Baxter.


"O estudo iniciado por investigadores pro-FEIBA® é o primeiro ensaio clínico controlado, aleatório e prospectivo a avaliar a capacidade de profilática de FEIBA® na redução de episódios de hemorragia o que é particularmente encorajador visto que há opções limitadas de tratamento disponível para estes doentes", refere.



Feiba 


Complexo protrombínico parcialmente ativado é indicado para o tratamento e profilaxia de hemorragias em pacientes portadores de hemofilia A ou B com inibidores. Além disso, Feiba – complexo protrombínico parcialmente ativado pode ser usado para o tratamento e profilaxia de hemorragias em pacientes não hemofílicos que desenvolveram inibidores para fatores VIII, IX e XI. 



Existem relatórios isolados sobre o uso de Feiba – complexo protrombínico parcialmente ativado no tratamento de pacientes com inibidores adquiridos para os fatores X e XIII. 


Feiba complexo protrombínico parcialmente ativado é utilizado também em combinação com o concentrado de fator VIII para uma terapia contínua de longo prazo, objetivando conseguir uma completa e permanente eliminação do inibidor do fator VIII, com o propósito de permitir o tratamento regular com concentrado de fator VIII, como ocorre em pacientes sem inibidor (imunotolerância).


Veja aqui o artigo original do The England Journal of Medicine.

mais postagens




Em 1911, o Cais do Valongo foi aterrado e redescoberto 100 anos depois

Nasci hemofílico, virei guerreiro de sangue...

No meu imaginário de criança, era super herói, Super poderes? Sim, claro... resiliência,.. sensor de perigo igual o do homem aranha e capacidade de regeneração do Volwerine. . Brincando com efeitos especiais, olha no que deu... dei vida a imaginação.

+Leia Mais



NOTICIAS DAS ASSOCIAÇÕES

eu e a hemofilia


ç

LEIA TAMBÉM:



1
jamille edaes

2
Jamille e o marido, Roberto Edaes

3
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"

4
jamille edaes

1
jamille edaes

2
Jamille e o marido, Roberto Edaes

3
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"

4
jamille edaes

ds


tudo sobre hemofilia

AVENTUREIROS

ESCALADA
Um dos vencedores era hemofílico.Adventures Of Hemophilic, escalando pela hemofilia.
DESÁFIO
ENCONTRO
Hemofílicos no Desafio de Caribe, Ermanamento Brasil Venezuela.

HEMOFÍLICOS FAMOSOS

Eventos que participamos e cobrimos



Jamille e o marido, Roberto Edaes
Encontro Rio São Paulo de Hemofilia -RJ,
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"
Dia Mundial, APHISP - Campinas..
Kalil chegou a ligar para o atacante Fred: "É o maior centroavante do Brasil há anos"
Divulgando o Dia Mundial da Hemofilia Na Praça Sete. .