MINUTO A MINUTO

Férias chegando. Tomara dona hemofilia também de ferias...



SOBRE HEMOFILIA

evolução

CIRURGIA.

  • Written by Sora Templates

    HC Realiza Primeira Cirurgia Em Triatleta Hemofílico.

REVOLUÇÃO

CIÊNCIA

  • Written by Sora Templates

    Primeiro embrião híbrido de humano e porco foi criado em laboratório.



,

mais notícias

,

,

últimos dias

Eu e minha companheira de traquinagens. Aprontamos mais que dona hemofilia. Aniversário dela sexta-feira 13, sugestivo não? Ainda vimos um gato preto no caminho do salão de festas. Tia artrose tentou aprontar, mas uma fatorada com codeina e tudo foi bem. Entrando de férias agora, programando viagem pra curtir BH e aproveitar pra pegar fator. Ou seria o contrário. Certeza? De que a hemofilia não impede um viver de bem com a vida.

quadrilha de hemofílico

Entrei pra uma quadrilha, calma, não fui pra política. Festas juninas e julinas, é disso que estou falando, época que amo. Já dancei muita quadrilha, hoje vou só de observador e comedor. Falando nisso a festa junina da APH foi um show.

acidente de percurso

Depois de uma semana de muleta já estou bom e pronto pra outra.... (riso)



ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » Canto E Música Para Crianças Com Coagulopatias:

 Texto e fotos: CARINA GARCIA PEREZ 
Wed, 2013/11/27 - 02:23

 No concerto Alma do México, A Banda do Estado e  Georgina Meneses  cantaram juntos com pessoas com hemofilia. 




No centenário Teatro Macedonio Alcalá, aconteceu o concerto,  organizado pela Associação Civil de altruístas Oaxaqueños, México.




O concerto foi um sucesso. Na abertura a    música Mixtec, seguidas de,  o charreada, a cigarra, Cucurrucucú Paloma, El Cascabel, Tata Deus, aproximando-sol, branding, La Llorona e Aires del Mayab foram alguns dos temas interpretados pelocantor de Oaxaca e executado pela Banda State Music dirigido por Eliseo Martinez. 




 Na apresentação que durou pouco mais de uma hora, ele cantou vila luz, punição, amor e corações das crianças que sofrem desta doença. 



 A hemofilia é uma doença que afeta a coagulação do sangue em Oaxaca um número significativo de homens que sofrem desta doença e apenas 10 por cento dos pacientes o acesso à segurança social através de instituições, disse o presidente da altruístas Oaxaqueños.  

Esta doença é herdada em 70 por cento dos casos e o resto ocorre devido a uma mutação, sem motivo aparente e não pode aparecer em algumas gerações. 

 Royalty doença ou de sangue azul, como é conhecida hemofilia, é causada por problemas de coagulação causadas por uma proteína no sangue (fatores) que controlar o sangramento, portanto, é importante que os pacientes recebem cuidados médicos que infelizmente é muito caro para as famílias. 

 No final do concerto tanto Geo Meneses quanto o  diretor Eliseo Martinez deu-lhes reconhecimento e agradeceu a sua colaboração.

______________


SARAU CORRENTE SANGUINEA

A Associação Pró Falcemicos realizou uma   jornada cultural com o Sarau Corrente Sanguínea ! Um espaço de muita interação e cultura!

 
Sobre Sarau Corrente Sanguínea:


O Sarau Corrente Sanguínea é um espaço cultural para expressões artísticas, debates sobre doença falciforme, interação com movimentos sociais e culturais

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
tudo sobre hemofilia

,