Acessosacesssos ate aqui

saiba sobre os problemas que ocorreram no tratamento da hemofilia - últimos eventos de hemofilia


Veja As Últimas Nóticias doMundo da Hemofilia.Atualizado em 18 de março

HEMOBRÁS AVANÇA


  • Written by Sora Templates

    Hemobrás Inaugura Mais Uma Etapa, Bloco da Fábrica de Hemoderivados. Deve Começar a Produzir em2025

PARCERIA


  • Written by Sora Templates

    Convênio acadêmico Cientifíco entre ABRAPHEM e Faculdade Mackenzie

 

...

DIA MUNDIAL




 

publicidade - responsabilidade dos anunciantesblog 

 

publicidade - clique nos anúncios ajuda o blog 


 


NOTÍCIAS


NOTICIAS NOSSO DIA HOJE


ILUSTRAÇÃO

Hoje, dia mundial da hemofilia..Dona Hemofilia tá aqui. Mas Como Sempre sigo.Dedo inchando machuquei dormindo? e quadril estranho. Mas já forrei a cama, varri a casa.E com planos de aventuras nós próximos dias.Eu não posso parar. A hemofilia não pode me parar
Clica Para Ler Tudo


NOTICIAS SOBRE O DIA MUNDIAL


ILUSTRAÇÃO

Dia a mundial da Terá Vários eventos. Entre Eles A Iluminação De Prédios E Monumentos. ABRAPHEM Terá Live, Distribuição de Bolsas Térmicas e Inúmeras Ações
Clica Para Ler Tudo


TERAPIA DE RNA


ILUSTRAÇÃO

promessa É Tratar A Hemofilia Com 6 Injeções Anuais. Terapia Por RNA Pode Trazer Revolução. A reportagem é da VEJA Os estudos estão na fase 3.



DÁRIO DE BORDO COM H


ILUSTRAÇÃO

Hoje o Diário do Aço publicou uma matéria sobre minha história e falando dos avanços no tratamento da hemofilia e da vjagen quenvou fazer á viagem para visitar a fábrica da Hemobrás.


ILUSTRAÇÃO

Ano Passado bactéria, chicungunha na passagem de ano... ufa! Não bastasse dona hemofilia. Mas somos casca grossa. Seguimos firmes. Dia Mundial da hemofilia, nosso mês.


ILUSTRAÇÃO

Buscando fator e levando exames, embora sintomas sumirem a bactéria ainda aqui, e depois de tomar o remédio pra hepatite precisava saber se deu certo. aproveito pra passear..


Mais do Diário


mais nóticias


nas telas

opinião

ILUSTRAÇÃO

Direitos? Quais direitos de quem tem hemofilia. Embora hoje o tratamento seja melhor dificuldades ainda existem e precisamos mais direitos. A mães que criam os filhos sozinhos e tem dificuldades de trabalhar, hemofílicos com sequelas... mas sem apoio ou assistência.


fIQUE por dentro


histórias




fatos interessantes


ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » PERSONAGEM DE MORTAL KOMBATE COMPARADA A DONA HEMOFILIA


Mortal Kombate 11 também traz  personagem que tem poderes ligados ao sangue, especificamente o poder de provocar hemorragia nos adversários. É  a Maga do sangue, Skarlet.




Skarlet é uma personagem da série de jogos Mortal Kombat. Ela foi introduzida como DLC em Mortal Kombat (2011). 



Devido a repercursão r que teve em Mortal Kombat II,  teve posteriormente um papel muito importante em Mortal Kombat X (Comics) como ajudante de Reiko. 




 Maga do Sangue e Guarda-Costas Imperial, Skarlet não era ninguém até ser ungida com sangue por Shao Kahn. 
Renascida com uma crueldade insaciável, ela anseia tanto por violência quanto pela aprovação de Shao Kahn.  É a criação mais mortal e mais fiel do feiticeiro. 



 Shao Kahn criou Skarlet recolhendo o sangue de incontáveis guerreiros, e infundindo-os com feitiçaria. 




Embora não haja alusão oficial a hemofilia, tem muito de parecido com dona hemofilia. Na vida real, nas redes sociais no Blog Hemofilia News e depois no Grupo Hemofamília Hemofilia News, o termo Dona Hemofilia foi criado pra falar da hemofilia de uma forma mais leve.  

A descrição ganhou as redes sociais e virou muitos memes. Mas surpresa teve uma mãe, quando seus filhos com hemofilia jogadores de Mortal Kombate, 'soltaram", " vamos derrotar Dona Hemofilia, fazendo alusão ao personagem do jogo.




Segundo a mãe eles acabaram associando a Dona Hemofilia ao personagem, já que esse causa hemorragia em seus adversários. 

Lteralmente, Skarlet ganhou força a partir do sangue de seus adversários, o que significava que ela só foi libertada por seu mestre como um último recurso. Como tal, ela é tipicamente mantida acorrentada até que ele tivesse uma necessidade de seus serviços.  
Como a magia de Quan Chi diminuiu,ela percebeu que seu papel inconsciente em seu plano era trazer a ruína para Outworld. Com o sangue de Shao Kahn espalhado através de seu corpo,Skarlet absorveu sua imensa força. Ela usou este novo poder contra Quan Chi.O Brotherhood of Shadow correu para defender o feiticeiro,mas o seu sangue só serviu para fazer Skarlet invencível. Em uma batalha entre feitiçaria e poder de luta almentada,ela vingou a caída do mestre. 
Tendo servido o seu propósito, Skarlet desapareceu nas sombras, esperando o renascimento de Shao Kahn. 


Biografia 

Shao Kahn tem muitos guerreiros sob seu comando, mas a sua confiança reside unicamente nos lutadores de sua própria criação de sangue guerreiro recolhidas a partir de inúmeros campos de batalha, fundidos com a feitiçaria, produziu seu executor mais eficaz ainda: Uma rastreadora especialista,ela ataca aqueles inimigos estimados do imperador. 




Durante o combate, Skarlet ganha força a partir do sangue de seu oponente, absorvendo-o através de sua pele.

Quem é Skarlate?


Vilã Pro Bem

Skarlate é uma vilão no jogo, mas na vida real pode ter um papel positivo. Os garotos que jogavam e a compararam a Dona Hemofilia, combatem a feiticeira no jogo e a hemofilia na vida real. Pode se usar a história, ludicamente para ajuda-los a vivenciar a hemofilia, na sua adesão e aceitação da doença, 

Divulgação da Hemofilia

Embora sejam ficção. essas obras ajudam a chamar a atenção para a hemofilia, o que é bom, além de ajudar na interação dos pacientes com a doença, de modo lúdico. 



HEMOFILIA EM JOGOS E NA TV















11

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

T1

tudo sobre hemofilia

Quer Colaborar Com Nosso Trabalho?

Hemofilia News está na internet desde 2005 com o Diário de um hemofilico de Bem com a vida. Estamos hoje em todas as redes sociais e YouTube. Sem fins lucrativos. Quer contribuir com qualquer valor?. •Pix da caixa CPF 06746742601

Conta Santander Agência 3005 conta corrente 01087786-3

Pix Picpay Instituição 380. Ag 0001 Cc 52175856-4

T2


SOBRE HEMOFILIA

T3

74

T5


Saiba mais


T6