Por Max Anarelli

    8:43 PM p

Acessosacesssos ate aqui

1323355

saiba sobre os problemas que ocorreram no tratamento da hemofilia - últimos eventos de hemofilia


Veja As Últimas Nóticias doMundo da Hemofilia.Atualizado em 18 de março
>
>

REDES SOCIAIS



e1

hemobrás:Visita Á Fábrica


ILUSTRAÇÃO

Estivemos na fábrica recém inaugurada da Hemobrás. Tenho hemofilia, e criador de conteúdo, A Hemobrás é a fábrica de hemoderivados e biofármacos
Clica Para Ler Tudo


escola

...

t1

 

publicidade - clique nos anúncios ajuda o blog 


t2

 

opiniao:editorial


ILUSTRAÇÃO

A pesquisa a Jornada do Paciente trouxe luz para reakudades a muito ignoradas,. Há poucos direitos e apoio para quem tem hemofilia. Fator não cura hemofilia, da qualidade de vida e segurança, mas negligenciar que alguns tem problema por isso so causa problemas
Clica Para Ler Tudo



BLOGS, VÍDEOS E MAIS


t3

EVENTOS:Dia Mundial da Hemofilia


ILUSTRAÇÃO

O Dia Mundial da Hemofilia acontece no dia 17 de bril, nascimento de Franck Snobel fundador da Federação Mundial da hemofilia
Clica Para Ler Tudo


t4


BLOGS, VÍDEOS E MAIS


F1


BLOGS, VÍDEOS E MAIS


>

opinião

ILUSTRAÇÃO

Direitos? Quais direitos de quem tem hemofilia. Embora hoje o tratamento seja melhor dificuldades ainda existem e precisamos mais direitos. A mães que criam os filhos sozinhos e tem dificuldades de trabalhar, hemofílicos com sequelas... mas sem apoio ou assistência.


DE


histórias


>


fatos interessantes


ANUNCIE AQUI
.
» »Da Redação » FILME BRASILEIRO COM PERSONAGEM HEMOFÍLICO CONCORRE A PRÊMIO
Hemofilia News - Max DeBemComAHemofilia

O Filme Mostra A Relação de Uma Adolescente Com Jovem Com Hemofilia.

FIlme pode ganhar prêmio internacional.



Entretenimento




















A Quinzena dos Realizadores, seção paralela e independente da mostra principal do Festival de Cannes, divulgou nesta terça-feira, 23, a lista de filmes que serão exibidos na edição deste ano.

 Entre os 24 títulos, está o brasileiro Sem Seu Sangue, primeiro longa-metragem da cineasta Alice Furtado. 




 O filme é uma coprodução de Brasil, França e Holanda e acompanha a história de Silvia (Luiza Kosovski), adolescente introspectiva que desenvolve uma intensa relação com Artur (Juan Paiva), jovem hemofílico que chega em sua turma após ter sido expulso de várias escolas.






 A protagonista Silvia (Luiza Kosovski) é uma jovem introvertida e desinteressada pelo mundo à sua volta até que Artur (Juan Paiva) começa a estudar na mesma escola. 




Um adolescente feliz, mas com hemofilia, cuja morte afunda Silvia em um transe físico e mental para tentar ressuscitá-lo.

 O filme trata da evolução da protagonista desde a descoberta do sexo e do amor à dor psicossomática pela perda do jovem e, por último, a obsessão, em um giro que incorpora elementos do cinema de terror. 

 


 A diretora já tem experiência no festival: seu curta-metragem "Duelo Antes da Meia Noite" (2011) fez parte da Cinéfondation, uma seção dedicada a projetos surgidos de escolas de cinema. 

 "Foi uma introdução neste universo de Cannes, mas voltar com um longa-metragem me tranquiliza para afirmar que estou no caminho certo. 

A Quinzena acredito que seja um lugar magnífico para a descoberta de novas vozes e propostas", declarou Alice.  

Esse não é o único título brasileiro a aparecer na 72ª edição do festival europeu, que acontece entre os dias 14 e 25 de maio na França. Bacurau, do diretor Kleber Mendonça Filho (Aquarius), está entre os selecionados à disputa pela Palma de Ouro, principal prêmio do evento, e Vida Invisível, de Karim Aïnouz, integra a paralela Um Certo Olhar.

 A Quinzena dos Realizadores também selecionou o filme de terror Wounds (Babak Anvari), estrelado por Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome) e Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e distribuído pela Netflix. 

A escolha chama atenção por causa do histórico entre a plataforma e o festival, que proíbe filmes que não foram exibidos em salas comerciais de cinema de entrarem na competição principal de Cannes.

 Apesar do caráter independente da mostra, a seleção pode não agradar a alguns diretores. Em 2017, a apresentação na competição de duas produções originais do serviço de streaming (Okja, de Bong Joon-ho, e The Meyerowitz Stories, de Noah Baumbach) foi duramente criticada por nomes como Pedro Almodóvar e Steven Spielberg. 

Fonte: Veja Abril. Em:
https://veja.abril.com.br/entretenimento/filme-brasileiro-e-selecionado-para-mostra-paralela-de-cannes/


TEASER TRAILER DO FILME




  
divisor 1
 
divisor 2

pp

«
Next
Há 122 ANOS NASCIA TATIANA ROMANOV, IRMÃ DE ALEXEI QUE TINHA HEMOFILIA, FILHOS DO ÚLTIMO CZAR DA RÚSSIA
»
Previous
ABRAPHEM TEM ENCONTRO COM HEMOBRÁS
Pages 21123456 »

Nenhum comentário:

tudo sobre hemofilia

Quer Colaborar Com Nosso Trabalho?

Hemofilia News está na internet desde 2005 com o Diário de um hemofilico de Bem com a vida. Estamos hoje em todas as redes sociais e YouTube. Sem fins lucrativos. Quer contribuir com qualquer valor?. •Pix da caixa CPF 06746742601

Conta Santander Agência 3005 conta corrente 01087786-3

Pix Picpay Instituição 380. Ag 0001 Cc 52175856-4


SOBRE HEMOFILIA


Saiba mais